Testemunhas

Certidão de casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é exposto e tem detalhe inusitado

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram há cerca de duas semanas


Ben Affleck e Jennifer Lopez casando em Las Vegas
O casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2022 às 09:37,
atualizado em 02/08/2022 às 10:19

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em julho e tiveram o documento da certidão de casamento exposto. O registro oficial emitido pelas autoridades de Las Vegas aponta que houve somente uma testemunha na cerimônia. Além disso, a data que consta é a de 17 de julho, quando chegaram pouco depois da meia-noite.

A escolha por apenas uma testemunha exemplifica que o casamento foi uma espécie de "improviso", já que ela não tem nenhuma relação com as personalidades. Kenosha Booth é funcionária da capela de Las Vegas.

O documento lista os nomes de batismos dos atores: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez, que alterou seu nome para Jennifer Affleck. Os dois afirmaram que residem na cidade de Santa Monica, Califórnia.

Confira o documento:

Documento de Jennifer Lopez e Ben Affleck é exposto

Lopez foi casada entre 2004 e 2014, com quem teve os filhos Max e Emme (14 anos). Affleck, por sua vez, foi casado com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018 e teve Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (9 anos).

Recentemente, eles trataram de de colocar até cláusulas íntimas no preto no branco. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, J-Lo teria exigido sexo do futuro marido pelo menos quatro vezes por semana.

Os dois, que já foram noivos nos anos 2000, voltaram a se relacionar em meados de ano passado, e agora parece que vão subir mesmo ao altar. Há duas semanas, foram flagrados com um corretor de imóveis em uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, avaliada em US$ 330 milhões (1,650 bilhão de reais na cotação atual).

Jennifer Lopez e Ben Affleck Jennifer começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No dia seguinte, confirmaram que estavam separados.

Em 2014, durante uma participação no programa Today, ela relatou que sua separação do ator foi a primeira grande decepção amorosa até então. Um ano depois, contou em uma live que não se arrependeu de seu romance com ele, ainda o elogiando.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado