Enfim, a paz

Dani Souza reencontra Mirella Santos após treta

Amigas eram aliadas na primeira edição de A Fazenda, que foi exibida em 2009 na Record


Dani Souza e Mirella Santos em foto posada
Dani Souza e Mirella Santos fazem as pazes depois de briga por conta de treta profissional - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/08/2022 às 22:41,
atualizado em 11/08/2022 às 22:41

Amigas durante a primeira edição de A Fazenda, Dani Souza e Mirella Santos voltaram a se reencontraram após terem se afastado.. A mulher do jogador Dentinho e a ex-dançarina postaram uma foto juntas no Instagram nesta quarta-feira (10).

"Depois de cinco anos, nos reencontramos e nos resolvemos. Que saudade, amiga. Te amo", disse a postagem. Na primeira edição do reality show da Record, Dani e Mirella eram aliadas no jogo e trocavam confidências. Porém, elas pararam de se falar após a ex-Mulher Samambaia ter contratado uma nova pessoa para trabalhar com ela. 

Em julho de 2020, Dani Souza fez um vídeo em seu canal no YouTube onde explicava parte da treta que teve com Mirella: "Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima. Mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo. Eu tentei falar com ela depois, mas não tive sucesso. Eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer tipo de assunto, vou esperar o tempo dela. Quando ela se ela se sentir à vontade e confortável, a gente vai conversar. Gosto bastante dela, mas vamos deixar o tempo dizer", relembrou a ex-integrante do Pânico na TV

Dani Souza reencontra Mirella Santos após treta

Desavenças passadas 

Na época, Dani achava que Mirella estava parcialmente certa por conta do mal-entendimento das duas, mas elas não disse em exatamente no quê. "Acho que ela estava certa [na questão], porque a mesma coisa que aconteceu com ela, aconteceu comigo. E foi bem pesado o que aconteceu comigo", acrescentou, em parte do vídeo. 

Por fim, a modelo afirmou que ainda mantinha um grande carinho pela mulher de Welligton Muniz mesmo com o afastamento. "Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante para mim na época de A Fazenda. Tinha ela como uma mãezona. Sou uma pessoa carente, e ela foi uma pessoa que tem muito significado para mim. Gosto bastante dela", revelou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado