Romance

Gabigol e Muda de Pantanal vivem affair, diz jornal

Os dois estariam "se conhecendo melhor"


Gabigol e Bella Campos em foto montagem
Gabigol e Bella Campos; novo casal está se formando - Foto: Reprodução

Um novo casal pode estar se formando nos bastidores dos Estúdios Globo e também da Gávea. O craque Gabigol e a atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, estão "se conhecendo melhor" e cada dia mais próximos, noticiou o jornal Extra desta sexta-feira (12).

Na partida que aconteceu entre Flamengo e Corinthians da última terça-feira (9), a atriz esteve no Maracanã para torcer pelo rubro-negro na Libertadores. O time carioca se classificou após vencer por 3 a 0 e está na semifinal do torneio.

No mês passado, Gabigol e Bella Campos chegaram a posar juntos em fotos, principalmente ao lado da atriz Duda Santos, que vai estar em Travessia, substituta de Pantanal em outubro. Alguns dias antes, a atriz também foi vista por lá.

Gabigol está de casa nova no Rio

Gabigol e Muda de Pantanal estão \"se conhecendo melhor\"

Recentemente, o craque do Flamengo alugou uma nova casa para chamar de sua. Agora, vive condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o imóvel é avaliado em R$ 12 milhões e foi alugado por ele por R$ 30 mil mensais.

A nova casa de Gabigol conta com 900 metros quadrados, cinco suítes, escritório, adega climatizada, cinema, espaço gourmet, piscina aquecida, sauna a vapor e três andares - sendo o último dedicado a um salão de jogos -. Por lá, tem vizinhos ilustres como o ex-jogador Edmundo e Aline Campos (ex-Riscado).

Agora de casa nova, Gabigol terá maior conforto para se recuperar para os jogos. Aos 25 anos de idade, ele foi revelado pelo Santos em 2013 e em 2016, foi para o Inter de Milão, mas nesse tempo foi emprestado para clubes como o Benfica, Santos e Flamengo, que comprou seu passe em 2020.

No entanto, o craque já está no clube carioca desde 2019 e fez parte do time histórico de Jorge Jesus que ganhou o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca em menos de um ano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado