Revolta

Raul Gazolla diz como reagiria se encontrasse assassinos de Daniella Perez

Ator ainda contou que prima de Daniella Perez encontrou Paula Thomaz em um shopping no Rio de Janeiro


Raul Gazolla em cena de documentário Pacto Brutal, da HBO Max
Raul Gazolla em cena de documentário Pacto Brutal, da HBO Max: ator contou o que faria se visse assassinados de sua primeira mulher, Daniella Perez
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/08/2022 às 21:59,
atualizado em 11/08/2022 às 21:59

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla explicou o que faria se encontrasse os assassinos da atriz. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo crime em 1997. "Se eu cruzar com um dos dois, você vai saber. Você não vai precisar nem me ligar. A notícia vai correr numa velocidade...", contou o ator. 

Por isso, o veterano prefere que nunca isso aconteça. "Eu não tenho interesse de cruzar. Eles já destruíram o que tinham para destruir", acrescentou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Raul Gazolla também revelou que, por conta da morte da jovem artista, a família Perez perdeu outro membro: o pai de Daniella, Luiz Carlos Saupiquet Perez. "O pai da Dani morreu de tristeza. Ele ficou tão triste. Teve câncer, definhou, foi muito rápido. Eles não mataram só a Dani, mataram muita gente", revelou. O sogro do ator faleceu dois anos depois do crime brutal que aconteceu em dezembro de 1992. 

imagem-texto

Prima de Daniella Perez encontrou Paula

Na entrevista, Gazolla contou que uma prima de Daniella Perez teve um rápido reencontro com Paula Thomaz no ano ano passado. Agora, a assassina adotou o sobrenome Nogueira de Peixoto, está casada com o advogado Sérgio Peixoto e tem dois filhos com ele. 

Na ocasião, a parente da atriz viu que Paula comemorava o aniversário de cinco anos de sua filha mais nova em um shopping no Rio de Janeiro. "Paula estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: "Assassina da Dani". O marido foi para cima. Ela falou: "Você vai me matar? Vai me agredir também?". E o cara respondeu: "Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa". Ele caiu na lábia de dois assassinos", contou Gazolla.

O ator, inclusive, relembrou como a série foi importante para mostrar as falhas do sistema judicial que fez com que Paula e Guilherme pudessem sair da cadeia sem completar o tempo completo da pena, ambos foram condenados com 19 anos de reclusão, mas ficaram na prisão por menos de 10. 

"A série mostra que esses assassinos estão vivendo em sociedade por falhas da nossa lei e do código penal, que deu a eles liberdade condicional. Ela (Paula) pegou a filha de 5 anos e colocou para fazer aula com Carlinhos de Jesus, que era amigo pessoal da Dani. Ele não sabia (que era filha dela). Pôs para fazer escolinha de teatro. Uma assassina que tem um processo de falsa identidade. Ela queria viver a vida da Dani. E ela se esquiva de pagar os autos do processo, alegando que não tem condições financeiras. Mas ela tem, tanto que possui um apartamento e está dando festa no Shopping da Gávea para a filha. Está vivendo a vida de riquinha dela", concluiu Raul Gazolla.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado