Lembrança

Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre humorista: "De rasgar a alma"

Juliana Amaral cita saudade ao relembrar do comediante

Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre humorista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 21:45:00

Nesta quarta-feira (20), Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desabafou sobre a saudade que sente do humorista, quase um ano após sua morte. A mulher fez um comentário em uma postagem de Ingrid Guimarães, que compartilhou um texto lamentando a perda do amigo, que foi vítima da Covid-19, em maio de 2021. Pelo Instagram, a atriz deixou todo seu carinho para o comediante.

"Não é TBT, mas acordei com saudades de gargalhar com ele. E estou aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo", escreveu a atriz.

Juliana Amaral ficou emocionada com o texto de Ingrid e, na sequência, comentou a postagem desabafando sobre a dor da perda que parece não passar.

"Jesus amado! Saudade eterna de rasgar a alma! Não poder mais falar, rir, gargalhar, brigar, chorar e não ter uma piada na sequência porque ele não gostava de chorar e não queria ver ninguém sofrendo! Se alguém estivesse triste, era só ligar para ele que ele dava um jeito da gente ficar bem! Só que agora o telefone só toca de lá para cá! Te amo Tatau!", afirmou a irmã do humorista.

VEJA TAMBÉM

Paulo Gustavo será homenageado em desfile de Carnaval

Vale lembrar que a São Clemente, escola da Zona Sul do Rio, vai homenagear Paulo Gustavo em seu desfile. Com o enredo "Minha vida é uma peça!", a agremiação será a quarta escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles, na sexta-feira (22). A previsão é que a São Clemente pise na Marquês de Sapucaí entre 01:00 e 1:30 horas.

Há a expectativa que muitos famosos participem do desfile em homenagem ao comediante, bem como sua família, incluindo a Juliana Amaral. Na ocasião da morte do humorista, ela lamentou o fato dele não ter sido vacinado contra a Covid-19, doença que o matou, e defendeu a imunização de toda a população.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS