Triste perda

Mãe de Paulo Gustavo lamenta nova morte na família

Déa Lúcia comentou sobre falecimento de parente nas redes sociais


Déa Lúcia com Romeu e Gael no colo
Mãe de Paulo Gustavo lamenta nova morte na família - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), usou as redes sociais para lamentar mais uma morte na família, sete meses após o falecimento de seu filho. Se trata de Ana, uma tia de Déa, que tinha 101 anos. Através do Instagram, a mãe de Paulo Gustavo compartilhou um vídeo que fez para a parente, ao lado de seus dois netos, Gael e Romeu, para comemorar os 100 anos da idosa.

"Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo", escreveu Déa, na legenda do vídeo.

O humorista Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em maio, no Rio de Janeiro. Ele tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizando na zona sul da cidade. O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel.

Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

Mãe de Paulo Gustavo aparece de cadeira de rodas em homenagem ao ator 

Em novembro, Déa Lúcia compareceu a evento em homenagem ao filho de cadeira de rodas em Niterói (RJ). Ela precisou de auxílio para e locomover por causa de uma bota ortopédica que estava usando, ocasionada por uma queda. Déa contou sobre o acidente doméstico que teve e, por isso, foi orientada pelos médicos a usar a cadeira de rodas.

"Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho. Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei 'Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'", afirmou.

 

 

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado