Polêmica

Tatá Werneck se revolta e esculacha seguidor após ser atacada com o nome de Paulo Gustavo

Humorista perdeu a paciência


Tatá Werneck se revolta e esculacha seguidor
Tatá Werneck se revolta e esculacha seguidor - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Tatá Werneck ficou revoltada após internauta usar o nome de Paulo Gustavo para atacá-la, tudo por comentar sobre A Fazenda 2021, fazendo críticas a atitudes de Dayane Mello. Por meio do Twitter, a apresentadora do Lady Night rebateu com vários xingamentos.

Um usuário da rede social decidiu usar o nome do humorista falecido para atingir a atriz, que foi amiga próxima. Ele afirmou que a famosa estava incitando ódio e debochou: "Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu".

Assim que viu o comentário, Tatá perdeu a cabeça, e rebateu com xingamentos. "Seu merd4, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralho! Seu merd4! Seu nojento!", disparou, completando: "Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd4".

Após o ocorrido, um fã tentou enviar uma mensagem para acalmar a humorista, afirmando que ela não deveria gastar o seu tempo com isso. Ela voltou a responder, se mostrando ainda irritada: "Não admito que falem dele usando nesse nível de escrotidão". escreveu.

Tatá Werneck se revolta e esculacha seguidor após ser atacada com o nome de Paulo Gustavo

Produtora apaga gravações do Lady Night e irrita Tatá Werneck

Tatá Werneck fez um desabafo envolvendo o Lady Night. A apresentadora demonstrou estar muito chateada com a produtora responsável pelo talk show, a Floresta Produções, pois a empresa apagou todo o material bruto gravado. Ela relatou que pediu que o conteúdo fosse preservado para utilizar no futuro.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, disse em trecho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado