Deixou saudade

Thales Bretas lamenta primeiro réveillon sem Paulo Gustavo: "Virada mais difícil"

Médico fez um apanhado dos últimos fins de ano que passou ao lado do marido


Paulo Gustavo e Thales Bretas abraçados e sorrindo; foto em preto e branco
Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015 - Reprodução/Instagram

Thales Bretas está em clima de nostalgia no primeiro réveillon que está passando sem o marido, o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima de complicações da Covid-19. O médico reuniu registros dos últimos fins de ano que passou ao lado do humorista em um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram. "Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias", escreveu, na legenda da postagem.

O vídeo mostra o casal compartilhando momentos felizes e tem como trilha sonora a música Um Novo Tempo, de Ivan Lins. "Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir", disse.

O médico ainda falou sobre os planos que faz para o futuro. "Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração. Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares…", ensinou, ainda na mesma social.

Para finalizar, o pai de Romeu e Gael desejou coisas boas para os seguidores. "Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos deem lugar a lindas realizações", completou.

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: "Não consegui processar sua falta"

Thales Bretas postou um longo texto no seu perfil do Instagram em novembro, quando a morte de Paulo Gustavo completou seis meses. O humorista morreu em maio deste ano por complicações de Covid-19 e o viúvo tem escrito mensagens relembrando momentos com o marido.

"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida".

Thales Bretas

“Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida... O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou", prosseguiu.

Ele revelou que não tem sido fácil viver longe de Paulo Gustavo. “Seis meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade”, relatou.

“Mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades... Te amo!", concluiu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado