São Clemente

Samantha Schmütz vai desfilar em escola de samba que homenageará Paulo Gustavo

Assessoria da atriz diz que ela sairá na São Clemente em um dos carros alegóricos


Montagem de Samantha Schmütz sorridente e Paulo Gustavo com a mão na testa, sorrindo, olhando para o lado
Samantha Schmütz desfilará na São Clemente que homenageará Paulo Gustavo na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 25/03/2022 às 15:07,
atualizado em 25/03/2022 às 15:11

Samantha Schmütz foi convidada pela família de Paulo Gustavo para desfilar na São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro que fará uma homenagem ao humorista. A informação foi confirmada ao NaTelinha, nesta sexta-feira (25), pela assessoria da atriz. Em nota, ela afirma que sairá como destaque em um carro alegórico na Sapucaí.

"A assessoria de imprensa da atriz e cantora Samantha Schmütz informa que a artista foi convidada pela família de Paulo Gustavo para desfilar na avenida pela escola de samba São Clemente. Ela aceitou o convite e está muito feliz por prestar esta homenagem a esse grande artista e amigo. Samantha estará em um dos carros de destaque, junto com outros amigos do ator".

Alguns veículos chegaram a noticiar que ela ficaria de fora do desfile, já que não aparece no cartaz de divulgação que anunciava o humorista como enredo do Carnaval. Samantha gravou vídeos nos Stories desmentindo as informações.

"Passando aqui para desmentir uma fake news de que eu não estaria no desfile em homenagem a Paulo Gustavo, isso não é verdade, não procede. Fui convidada por Juju (Ju Amaral, irmã do humorista). Não teria como eu estar de fora, a gente é irmão da vida toda".

A escola de samba apresentará o samba-enredo Minha Vida é uma Peça em homenagem a Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 em maio do ano passado.

"O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar.  Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida.  A São Clemente foi a única escola que ele desfilou na vida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse o presidente da escola Renato Almeida Gomes no site da São Clemente.

Samantha Schmütz expõe detalhes de briga com Juliana Paes

Samantha Schmütz vai desfilar em escola de samba que homenageará Paulo Gustavo

Juliana Paes e Samantha Schmütz já foram amigas, mas hoje não se bicam. A treta entre as atrizes teve direito a alfinetadas nas redes sociais, com indiretas de ambas as partes. Segundo Samantha, a briga começou no WhatsApp e, depois, ela se sentiu “exposta” pela colega. Tudo começou quando a humorista passou a criticar artistas que não se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro diante dos posicionamentos deste na pandemia da Covid-19. 

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid-19, como eu perdi o Paulo Gustavo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, relatou Samantha Schmütz em outubro do ano passado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado