Reflexão

Anitta comenta sobre sua bissexualidade: "Complicado"

Cantora é capa do mês de revista britânica

Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 17:59:56

Anitta comentou sobre sua bissexualidade para a revista britânica Gay Times. Capa da edição de junho, a cantora comentou sobre preconceito, inclusive de uma parte da mídia, que ignora sua orientação.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, iniciou.

Em outro momento, ela ainda relatou alguns comentários que costuma ouvir à respeito do assunto. “'Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!’”, pontuou.

Além disso, ainda criticou todos aqueles que se dedicam a fazer críticas. “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”. opinou.

VEJA TAMBÉM

Anitta tem fortuna divulgada por revista

Dona de grandes hits durante sua carreira, a cantora acumula uma fortuna, e os números foram divulgados pela revista Forbes. Estimasse que ela tem mais de US$ 100, o que na cotação atual do dólar passa dos 535 milhões de reais.

"Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo. As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões", orgulhou-se à publicação.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS