Crime

Ex-bailarina de Anitta cai em golpe e tem R$ 50 mil roubados de conta bancária

Thai Morango foi vítima de estelionatário


Thai Morango e Anitta
Thai Morango e Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/05/2021 às 17:16,
atualizado em 21/05/2021 às 17:24

A bailarina plus size Thai Morango, que já trabalhou com Anitta e Tiago Abravanel, foi vítima de um golpe. Ela contou que um estelionatário esvaziou sua conta bancária, roubando R$ 50 mil. O caso foi registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro e está sendo acompanhado pelo advogado que a representa.

Segundo informações do jornal Extra, a bailarina relatou que estava em um hotel no Centro da cidade, junto com dois amigos, para produzir conteúdo para suas redes sociais. Na ocasião, conheceu um homem, que se apresentou como Osvaldo, e afirmou ser da Polícia Federal. Os dois se aproximaram e ele disse que intermediaria a compra de dois aparelhos telefônicos para ela, que prontamente aceitou a proposta, fazendo a transferência da quantia para a pessoa que supostamente teria os produtos.

Além disso, Thai também contou que ela passou mal em uma das noites que estava no local, e esse Osvaldo prestou socorro, ajudando-a na recuperação, dando-lhe um remédio. No dia seguinte, fizeram um passeio juntos, e foi quando seu quadro de saúde se agravou. Com isso, acredita-se que a bailarina foi dopada e levada de volta ao hotel, momento esse em que teria levado o golpe novamente, pois outras transferências foram feitas para duas pessoas, sendo uma delas a mesma que havia encaminhado a primeira quantia, na suposta compra.

"Ele pegou meu celular e repetiu o mesmo processo de errar senha até bloquear, e deixou eu colocar a minha. Na volta para o hotel, ele pegou meu celular e fez na minha frente outras transações de pix. Eu vi tudo. Eu estava sentindo que algo estava errado (comigo) e resolvi voltar para casa, não peguei mala nem nada", contou, afirmando que chegou a ter outros contatos com ele, falando sobre o encaminhamento dos aparelhos.

Como a entrega não foi feita, a bailarina foi bloqueada e assim resolveu procurar a polícia para falar sobre o caso. Tudo aconteceu no começo do ano e só veio à tona agora. Entre esse tempo, descobriu ainda que o homem usava uma identidade falsa e conseguiu até o contato do verdadeiro Osvaldo, que explicou que teve seus documentos roubados e que chegou a seu conhecimento vários golpes usando seu nome, inclusive, em outros estados.

Luiz Primo, advogado que representa Thai Morango, declarou ao jornal Extra: "Trata-se de um criminoso que usa outras identidades, mas que não esconde o rosto. É uma pessoa que leva um estilo de vida riqueza, que ostenta recursos financeiros nas redes sociais, que gosta de personificar a imagem de poder e de autoridade, como a identidade de um policial, ou de sucesso financeiro, como a de um grande empresário. Vive em hotéis, sem domicílio certo, que seduz vítimas na menor visão de abertura, de forma direta e sem timidez, e que migra frequentemente para novas áreas. A vida atual dele é o estelionato e ele não pretende parar".

Marisa Orth é vítima de golpe

Outra famosa que acabou sendo vítima foi a atriz, que usou uma rede social para avisar aos seguidores que criminosos estavam usando seu número de telefone por meio do WhatsApp para pedir dinheiro.

"Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia", informou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado