Em fase relax

Assumiu! Saiba quem é o novo namorado de Anitta

Poderosa, que está em Miami, entregou a identidade do sortudo


Anitta em foto de divulgação
Anitta assume namoro com empresário - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 12:10,
atualizado em 13/05/2021 às 12:31

Anitta assumiu namoro com Michael Chetrit. A cantora ainda comentou os rumores de que o empresário do ramo imobiliário seria bilionário. Afiada, a carioca disse que “não confere a conta bancária” dos seus pretendentes. As declarações foram dadas em entrevista à rádio FM O Dia. 

“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, afirmou Anitta. 

Assumiu! Saiba quem é o novo namorado de Anitta
Anitta assume namoro com Michael Cherit - Foto: Reprodução

A cantora, que hospedou Juliette e a família na sua mansão carioca, também falou sobre a vida em Miami. A dona do hit Girls from Rio comentou que está numa fase “relax”. “Estou numa fase menos é mais. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer”, garantiu. 

Na sequência, Anitta falou sobre o novo romance. “Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’. E eu falei: ‘Porque aí se vier muita gente no quarto eu falo: 'Ah, tem pouco espaço’. Espera lá fora?”, brincou. 

Quem é o novo namorado de Anitta? 

Michael é de uma família conhecida no setor imobiliário dos Estados Unidos. Ele tem 36 anos e estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures, uma empresa de investimentos. 

Nas redes sociais, o empresário tem a conta privada e poucos seguidores, incluindo nomes de personalidades, como Karlie Kloss, Rita Ora, Joan Smalls, Dave Grutman e Anitta, é claro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado