Em alta

De participação em clipes a amizade com Anitta: Juliette virou popstar

Juliette virou um fenômeno


Juliette no Faustão
Juliette virou mania nacional durante o BBB21 - Fotos: Divulgação/TV Globo

Juliette faturou R$ 1,5 milhão, fruto de sua vitória no BBB21 há 10 dias, e desde então não parou mais. Emendou participações nos programas do Grupo Globo, recebeu convites para estrelar clipes de Luan Santana e Wesley Safadão e fez uma amizade pra lá de notável: com Anitta. Inclusive, ficou hospedada em sua casa e comemorou, dizendo que "zerou a vida".

A paraibana ainda está prestes a conquistar uma marca importante. Ela deve se tornar em algumas horas, a ex-participante do BBB mais seguida em redes sociais da história. Atualmente com 29 milhões de seguidores no Instagram, está na cola de Sabrina Sato, apresentadora da Record, que possui 29,7 milhões. Nos últimos dias, deixou para trás Grazi Massafera, que até então era a segunda colocada, com 23,4 milhões.

Como se não bastasse, recebeu proposta para integrar o casting de três gravadoras e ainda vai ser capa da Marie Claire, revista feminina importante do Grupo Globo que terá a advogada e maquiadora estampando sua edição especial.

Confira abaixo os cinco passos que a agora ex-BBB deu para se tornar a nova popstar:

Bombando no Instagram

De participação em clipes a amizade com Anitta: Juliette virou popstar

A grande campeã do BBB21 sempre foi um fenômeno nas redes sociais. No Instagram, alcançou em questão de horas o primeiro milhão de seguidores e caminhou a passos largos para os dois dígitos, e agora se aproxima dos 30 milhões. Mais do que isso, entrou para a lista dos 25 perfis mais seguidos do Brasil, em 21º atualmente.

Nunca antes na história do reality, uma participante ganhou tantos seguidores nas redes sociais como Juliette. Quando a maquiadora foi anunciada como uma das integrantes do Pipoca, ela já causou um burburinho nas redes sociais e viu seus 3.822 mil seguidores saltarem para 130 mil em 24h, após a divulgação oficial da Globo.

Morando na casa de Anitta

De participação em clipes a amizade com Anitta: Juliette virou popstar

Uma semana depois de vencer o BBB, Juliette surpreendeu ao postar na última terça-feira (11) que estava hospedada na casa de Anitta. Ela estava "sumida" das redes sociais quando decidiu contar a novidade: que estava morando na mansão da Poderosa.

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (...). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos... Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", disse Juliette nos Stories.

Na sequência, a paraibana mostrou os quadros da sala de estar da mansão da diva pop, que está nos Estados Unidos para a divulgação de “Girls From Rio”, seu novo single. “Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida", disse, dançando.

Anitta respostou o vídeo de Juliette. "Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe", respondeu a cantora. A advogada e a artista são assessoradas pela mesma agência, a BPM. A empresa de comunicação ainda conta com nomes como Maria Rita, Pedro Sampaio e Thiaguinho.

Proposta de gravadoras

De participação em clipes a amizade com Anitta: Juliette virou popstar

Impressionando pelo seu tom na arte de cantar no confinamento, Juliette fez com que houvesse uma corrida para ver qual gravadora a teria em seu casting. Até o momento, três demonstraram interesse: Sony, Warner e Universal.

Segundo informações do G1, a Sony tem Luan Santana como principal intermediador e a vê como uma "personalidade musical". A Warner planeja uma "aproximação" e tem apoio de Anitta na busca por uma artista carismática, enquanto a Universal está aberta para negociar, vendo potencial na paraibana.

Proposta de clipes e músicas

De participação em clipes a amizade com Anitta: Juliette virou popstar

A primeira proposta para estrelar um clipe ocorreu um dia depois da final do BBB21, no canal Multishow, no programa BBB21: Reencontro. Ao vivo, Luan Santana surpreendeu: "Esperei esse momento para te chamar para ser a minha Morena, do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho".

"Eu quero estudar só um pouquinho, porque eu ainda não tenho segurança. Meu desejo é grande e talvez eu queira, sim!", respondeu Juliette.

Wesley Safadão também entrou na onda e durante o Encontro com Fátima Bernardes da quinta-feira passada (6), fez o convite: "Tem muito talento. Em breve, se ela topar, vamos fazer muitas coisas boas juntos. Vou ser bem sincero para vocês, já tem até música pronta, é só ela topar".

Juliette é capa de revista

A mais nova milionária do pedaço também vai estrelar a capa de uma edição especial da revista Marie Claire em breve. Revista francesa e com frequência mensal, ela é publicada pela Editora Globo há 30 anos e é direcionada a mulheres adultas.

Essa seria a cereja do bolo na sua trajetória até aqui fora da casa do BBB21. Vale lembrar que ela está há apenas 10 dias no mundo real e repleta de compromissos a cumprir ou pendentes. Este é mais um deles.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado