Revelações

Anitta revela quanto pagou por tatuagem íntima e desabafa: "Dói pra caramba"

Declaração saiu em meio a brincadeira com David Brazil


Anitta
Anitta - Foto: Reprodução

Anitta revelou o quanto custou uma de suas tatuagens íntimas, desabafando ainda sobre as dores que sentiu ao fazê-la. A informação saiu no meio de uma brincadeira de David Brazil, feita por Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV! Na época em em que o desenho foi feito, um vídeo viralizou nas redes sociais.

Com o celular de promoter, o humorista aproveitou a amizade do convidado com a cantora carioca para fazer mais uma de suas trolagens pelo WhatsApp, dizendo que também pretende tatuar o ânus. “Não ri, é presente de um amigo”, escreve Meirelles, fingindo ser o David.

Acreditando que realmente se tratava de uma mensagem do amigo, a funkeira respondeu prontamente, ainda desabafando sobre o incômodo que sentiu. “Dói para caramba, tu lembra, né?”, questionou. Com isso, ainda acabou compartilhando que o valor foi em torno de R$300. "Eu estava lá com ela no dia, ela suava e gritava", confidencia o pernambucano.

Anitta revela quanto pagou por tatuagem íntima e desabafa: \"Dói pra caramba\"

Em fevereiro, a famosa contou um pouco sobre o desenho, revelando não ter só um, e sim dois. Um na frente, e outro atrás. A conversa foi vista pelos fãs, durante o reality show Ilhados.

Anitta é flagrada aos beijos com empresário

Aproveitando sua estadia nos EUA, onde uma boa parte da população já se encontra imunizada contra a Covid-19, Anitta foi vista aos beijos com Michael Chetrit, um grande empresário. Os dois estavam na festa de aniversário de Travis Scott, realizada em Miami.

Os rumores sobre um possível romance entre eles surgiu ainda em março, quando apareceram juntos na festa de aniversário da cantora. Apesar da repercussão, nunca se pronunciaram publicamente sobre o assunto, deixando assim um mistério no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado