Estrategista

BBB 22: Gustavo faz confissão sobre sua estratégia

O brother declarou que está sendo um verdadeiro jogador na casa do BBB 22

Gustavo faz confissão sobre sua estratégia no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 29/03/2022 às 14:37:12,
atualizado em 29/03/2022 às 14:41:23

Gustavo está com foco total no prêmio do BBB 22. Após observar bastante os pódios que foram formados durante o Jogo da Discórdia desta semana, o bacharel em direito fez uma confissão surpreendente sobre a sua postura na casa, nesta terça-feira (29), no Raio X.

Ao relembrar as escolhas dos colegas de confinamento, ele declarou: "Eu já imaginava que não estaria no pódio de ninguém, afinal eu cheguei depois, as reações já estavam formadas. Isso só fortalece o meu discurso de que, para mim, eu não tive a opção de colocar sentimento à frente de jogo", ressaltou ele.

Na ocasião, o participante do reality também confessou que vai continuar seguindo sua estratégia no jogo: "Eu sabia que uma hora ia acabar sendo escanteado, ia ficar que nem um cachorrinho no canto. Coração sou aí fora, aqui dentro tenho que jogar", disparou o rapaz ao se referir as aproximações com os brothers.

VEJA TAMBÉM

Vale ressaltar que a dinâmica dessa segunda (27), foi bastante agitada e vários confinados lavaram a "roupa suja" durante o ao vivo. Toda essa agonia, gerou muitos debates e discussões dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Após dinâmica, Gustavo decide mudar o foco e avisa que sister está na sua mira

O papo sobre as percepções do Jogo também rendeu bastante entre Gustavo e Lucas durante a madrugada desta terça (29). Na área externa do BBB 22, os dois especularam sobre o que teria eliminado os integrantes do quarto Lollipop e o paranaense até decretou seu voto em outra sister além de Eslovênia.

"O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna saiu porque não fazia nada dentro do jogo. Larissa porque entrou com um discurso e começou a fazer o oposto. A Jade porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele", pontuou o bacharel em direito. 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS