BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Babu, Gizelly e Mari

Quem vai ser o eliminado?

Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2020 às 15:09:41

O décimo quarto Paredão foi formado no BBB20 desde a noite da último último domingo, dia 12/04, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, pois tudo foi feito de forma rápida.

A Líder Manu decidiu indicar a Mari, mesmo fazendo uma reflexão sobre sua postura no jogo. Depois, teve a missão de separar os participantes em dois grupos, e cada um deles indicou um membro para a berlinda: Babu e Gizelly.

O paredão é triplo, e agora cabe ao público escolher o seu favorito. Até a última divulgação, já eram contabilizados quase 90 milhões de votos.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Gizelly aparece bem na frente com 80,29% dos votos. Já Mari aparece em seguida com 14,47% e Babu com apenas 5,24%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre as duas primeiras colocadas, é possível dizer que o resultado do paredão não deverá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

VEJA TAMBÉM

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (14) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS