Treta do lado de fora

A Fazenda: Peões eliminados se revoltam após serem barrados da festa da final

Deborah e Kerline gravaram Stories desabafando afirmando que perderam tempo e grana confinadas em hotel e querem boicotar programa


Montagem de Deborah Albuquerque e Kerline
Debororah Albuquerque e Kerline se revolta ao saberem que ficaram de fora de festa da final de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/12/2022 às 19:35,
atualizado em 12/12/2022 às 19:35

Confinados em um hotel para participar de gravações referentes à final de A Fazenda, os peões eliminados se revoltaram no início da noite desta segunda-feira (12) após serem comunicados pela produção que estão fora da festa da final do reality show que aconteceria na quarta-feira (14) na véspera da final.

Imediatamente eles foram para as redes socais desabafar e ameçam boicotar a gravação de um outro programa em que foram chamados. Inconformada, Kerline se revoltou nos Stories. "Não vou mais participar de nada, já deixo bem claro. Não pode desistir, cuspir na cara, pular a cerca e voltar? Então eu não participo de nada porque perdi trabalho para estar aqui", disse

A ex-peoa falou que a festa que seria um momento de descontração não tem, mas a produção quer que eles participem do programa de lavagem de roupa, "se expor ao ridículo de novo", disse.

"Estou puta, odeio esse tipo de exposição. Estou me sentindo muito lesada, principalmente quando o assunto é dinheiro e compromisso, que perdi essa semana para estar aqui. Não estou expondo nada que é mentira, não fui beneficiada com informação, joguei meu jogo limpo.. aí para vim com uma palhaçada dessa?", disparou.

Kerline falou que ia arrumar a mala, ir embora e que resolvessem com seu jurídico. Bruno Tálamo disse que gastou R$ 1000 com uma jaqueta que usaria na final.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Record se limitou a dizer que o assunto "será explicado no programa de hoje à noite".

Tati Zaqui também gravou Stories com Thomaz Costa. "Acho que a gente merecia muito essa festa. Lavação de roupa suja, acho que não, teve tanta sujeira que ninguém aguenta mais... Está todo mundo muito puto, eu cancelei show para estar... Todo mundo teve seus gastos, não foi pouco e agora a gente vai aguardar pra ver o que vai rolar", disse ela que postou uma foto com filtro de pallhaços ao lado do ator.

A Fazenda: Deborah se revolta: "Estão mandando a gente ir embora do hotel"

A Fazenda: Peões eliminados se revoltam após serem barrados da festa da final

Deborah Albuquerque considerou uma "vergonha" a notícia de última hora e disse que os eliminados pretendem boicotar a gravação do programa de lavação de roupa suja, que é editado.

"A gente está triste aqui no hotel. Está todo mundo puto, porque estão mandando a gente não ir para a festa. Era a única festa que a gente não ia sofrer opressão... O pessoal aqui alugou vestido, roupa... Foi aniversário da minha filha, larguei o aniversário para confinar no hotel... Estão mandando a gente ir embora do hotel, sei lá porque", disse.

A ex-peoa fez uma live e disse que está armando uma revolução para que nenhum participante vá ao programa de lavação de roupa suja. "Tudo a gente cumpriu direitinho.  A lavação de roupa suja é uma coisa pra brigar, já estou sem voz, eu dei a minha alma por esse programa. A gente foi prejudicado o programa inteiro", começou.

A influenciadora falou que a edição de A Fazenda 14 foi muito comprometida e que o grupo A se beneficiou.  "A gente veio com boa vontade, a gente estava se arrumando. A Kerline já está saindo do hotel, estou pedindo pro Bruno me buscar. A gente levantou a moral do programa", completou.

"Vocês sacanearam ou vocês voltam atrás bem grandão ou não vai ter lavação de roupa suja porque todo mundo desse hotel vai sair junto".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado