Reta final

A Fazenda: Moranguinho é eliminada após ser abandonada por torcida de Deolane

Dançarina se deu mal sem o parte do apoio da torcida do grupo A, que optou por ajudar Bia Miranda


Morango durante o confinamento de A Fazenda 14
Morango durante o confinamento de A Fazenda 14: ex-dançarina saiu nesta quinta-feira (8) - Foto: Reprodução/Record

Mulher Moranguinho foi eliminada na roça desta quinta-feira (8) de A Fazenda 14. A ex-dançarina disputou a berlinda junto com Bia Miranda e André Marinho e teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show com 13%. A saída da peoa deve-se ao fato de que a desistente Deolane Bezerra agitou um mutirão com seus fãs para ajudar somente a neta postiça de Gretchen na reta final do programa da Record. 

Depois de ter saído de A Fazenda no último domingo (4), Deolane se inteirou sobre as confusões fora do confinamento e optou por torcer para que Bia ganhasse o programa. Uma das justificativas da ex-peoa pode vir do fato de Naldo Benny, que é marido de Moranguinho, ter lhe criticado publicamente pela decisão de desistir do confinamento após Bárbara Borges ter voltado da roça falsa. 

A loira saiu do confinamento após uma confusão feita por suas irmãs na porta da sede de A Fazenda na noite de sábado (3). Dayane e Daniele Bezerra afirmaram que foram até o local porque a Record não queria informar à participante de que sua mãe foi hospitalizada. A dupla também tentou se comunicar com a advogada por meio de fogos de artifício e carro de som.

Por fim, a viúva de MC Kevin soube da condição de Solange Bezerra na manhã do domingo e decidiu sair do confinamento. Na segunda (5), Pétala Barreiros também desistiu de A Fazenda 14 ao alegar que sentia muita falta de Deolane. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais após a desistência das duas participantes, Naldo deixou claro que não concorda com as atitudes de Deolane, Pétala e suas respectivas famílias, apesar de não ter citado nomes.

"Eu fecho com o certo, não passo pano, o Brasil não é burro. Não venha com história fake. É um jogo, no mínimo espírito esportivo tem que ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com o jogo", lamentou.

Confira o momento da revelação do resultado:

 

Como vai ser a reta final de A Fazenda?

imagem-texto

Com a eliminação de Moranguinho, o programa da Record terá atividades especiais em sua reta final que começará neste domingo (11). No dia, o top 5 vai participar de uma dinâmica com todos os eliminados da edição.

Assim, a atividade resultará na formação da roça com os quatro participantes que terão o menor desempenho na dinâmica. A eliminação desse peão acontecerá no dia seguinte, 12 de dezembro. 

Ainda na segunda, os quatro peões que irão restar vão formar a última roça do reality show. Na próxima terça (13), o participante menos votado será eliminado e, além do resultado da berlinda, o programa do dia também terá uma lavação de roupa suja com o elenco da temporada. 

Já na quarta-feira (14) haverá uma grande festa com a reunião de todos os participantes. A final, por fim, acontecerá na quinta (15) em que o público escolherá quem será o campeão de A Fazenda. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado