Sem papo

A Fazenda: Kerline se recusa a cumprimentar Moranguinho

Ex-BBB não quer proximidade com rival após eliminação do reality show


Kerline em A Fazenda; Moranguinho em A Fazenda
Em A Fazenda, Kerline se nega a cumprimentar Moranguinho; confira
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2022 às 22:06,
atualizado em 09/12/2022 às 22:06

Moranguinho mal saiu de A Fazenda, após sua eliminação na madrugada de sexta-feira (9), e as polêmicas já começaram a acontecer. Dessa vez, Kerline, que também participou do reality show da Record, avisou que não quer contato com a mulher de Naldo Benny, durante participação no Link Podcast.

Escalada para participar das últimas dinâmicas do programa, como prova final com todos os eliminados, a festa com todos os participantes e a lavação da roupa suja, a ex-BBB avisou que não faz questão de se aproximar da ex-rival.

"Não faço questão de cumprimentar ninguém do grupo A. Não faço questão de ninguém", começou Kerline. "A única pessoa que eu até faria questão, até um determinado momento do jogo, mas depois que eu sai eu vi que era, meu Deus. Era a Moranguinho que era a única pessoa que eu acreditava que tinha pelo menos, talvez um bom coração, ou algo do tipo. Mas depois que eu vi que ela ficava de leva e traz, distorcia as histórias, fofoqueira do caramba, eu: 'Ah, quer saber?' Aí pronto, é isso", detonou.

Kerline fazia parte do grupo B, enquanto Moranguinho pertencia ao outro lado da casa, liderado por Deolane Bezerra. As duas peoas não chegaram a se desentender durante o confinamento, mas como eram de grupos opostos, rivalizaram estrategicamente para seus jogos e de aliados.

Em A Fazenda, Moranguinho foi eliminada duas semanas depois de Kerline

imagem-texto

Moranguinho foi a última eliminada de A Fazenda após ser abandonada pela torcida de Deolane, que preferiu votar em Bia Miranda, a única sobrevivente do grupo A. Em disputa da roça com a jovem e André Marinho, a mulher de Naldo teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show com 13%. Já Kerline saiu duas semanas antes com 23,1% dos votos para ficar no reality show.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado