Acabou!

A Fazenda: André "morre na praia" e é eliminado na reta final

Pagodeiro saiu do reality show que termina nesta quinta-feira


André Marinho durante o resultado da roça desta segunda-feira
André Marinho durante o resultado da roça desta segunda-feira (12) - Foto: Reprodução/Record

Fim da linha para André Marinho em A Fazenda 14. Nesta segunda-feira (12), o ator foi eliminado a três dias da final do reality show. Ele disputou a roça junto com Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, e teve apenas 3,49% dos votos para ficar no confinamento. Após a saída do músico, os quatro peões enfrentam uma última berlinda antes do programa de encerramento, que irá ao ar nesta quinta-feira (15). 

Hoje acolhido pelo grupo B, André começou sua jornada em A Fazenda ao lado dos integrantes do time A, como Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Mulher Moranguinho e Bia Miranda.

Ele decidiu sair do time liderado pela advogada após uma formação de roça que aconteceu no início de novembro. No momento do resta um, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, preferiu salvar Kerline Cardoso, que era inimiga do seu grupo, do que ajudar seu aliado. 

Em sua justificativa, a ex-dançarina falou que André não ajudava em certas votações da equipe por não querer indicar Iran e Bárbara, que são seus amigos de fora do confinamento.Então, por conta do ato, o artista decidiu sair do grupo A.

 Confira o momento da eliminação de André Marinho em A Fazenda:

Como será a reta final de A Fazenda?

imagem-texto

Depois da saída de André, uma nova roça foi formada no reality show. Agora, Pelé Milflows, Bárbara Borges, Bia Miranda e André Marinho estão na berlinda na última dinâmica de eliminação. O resultado será divulgado já nesta terça (13).

O programa de amanhã também terá uma lavação de roupa suja com o elenco da temporada. Para isso, a Record confinou os ex-peões em um hotel em São Paulo desde o começo da semana. 

Já na quarta-feira (14) haverá uma grande festa com a reunião de todos os participantes da edição. A final, por fim, acontecerá na quinta (15) em que o público escolherá quem será o campeão de A Fazenda. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado