Comparação

Aguinaldo Silva elogia A Fazenda 2021: "Adoro esse climão"

Fora da Globo, autor de O Sétimo Guardião comenta reality show da Record


Aguinaldo Silva em entrevista; Mileide Mihaile sorrindo em A Fazenda
Aguinaldo Silva elogia A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

Fora da Globo desde 2020, Aguinaldo Silva usou as redes sociais para elogiar A Fazenda 2021, reality show no ar da Record. Em seu Twitter, o escritor comentou sobre a atual edição do programa e citou Mileide Mihaile. O autor de O Sétimo Guardião também comparou a atração ao Game Of Thrones, ao relembrar detalhes do reality show com a série da HBO.

"A Fazenda 13 tem uma concorrente chamada Mileide, uma Prova de Fogo e um Lampião do Poder. Acho tudo isso tão distópico, tão Game of Thrones... Adoro esse climão!", comentou.

Aguinaldo Silva elogia A Fazenda 2021: \"Adoro esse climão\"

Não demorou muito para internautas deixarem registros sobre Mileide na postagem de Aguinaldo. "Ela é Maravilhosa, a mulher rotulada como planta, mais amada e falada e que incomoda muita gente com o seu jeitinho maravilhoso e divertido de ser. Ela é uma fofa", escreveu uma fã.

"Mileide com seu jeitinho conquista sem forçar NADA, sem armar baixaria ou se fazer dile vítimas perseguida... Ela é maravilhosa sabe conviver é educada e respeitar as pessoas... Mileide é encantadora e iluminada", afirmou outra seguidora.

Aguinaldo Silva elogia A Fazenda 2021: \"Adoro esse climão\"

Aguinaldo Silva detona Amor de Mãe

Durante uma live realizada em abril, Aguinaldo Silva, autor de Império, cutucou Amor de Mãe, trama de Manuela Dias. Sem citar nomes de produções, o escritor afirmou que o segredo do sucesso para uma novela está na forma em que se conta a tramaagui. O autor citou o uso do humor para criar leveza ao folhetim e fugir da tensão que já está presente todo dia na vida dos brasileiros.

"Até a Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), que é uma personagem sinistra, diz coisas tão terríveis que fica engraçado. O tom da narrativa, por mais intenso que seja, sempre tem um escape para o humor. Escrever uma novela pesada, tensa e com pessoas muito perversas atrapalha as pessoas que já estão em casa", afirmou Aguinaldo fazendo alusão ao período da pandemia da Covid-19.

A segunda fase de Amor de Mãe foi muito criticada pelo público. O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Manuela Dias movimentou a web. Internautas se emocionaram com as cenas finais do folhetim e destacaram os pontos altos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado