Nas redes

Nego do Borel critica Edir Macedo após expulsão de A Fazenda 2021: "Tirado como um cachorro"

Funkeiro afirma que não está bem desde que saiu do reality show


Edir Macedo é criticado por Nego do Borel
Edir Macedo é criticado por Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (04), Nego do Borel voltou a comentar sua sua expulsão de A Fazenda 2021 no Instagram. O cantor chegou a criticar Edir Macedo, dono da Record, afirmando que ele não se preocupa com as pessoas, e sim com dinheiro.

O famoso começou contando que tem passado por um momento difícil desde que saiu do reality show. "Não estou conseguindo dormir. Estou sofrendo por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador", começou.

"Fui tirado como um cachorro. Isso porque o bispo que é o dono [da Record]. Claro, respeito o cara da igreja, mas será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante do que uma vida, do que um ser humano"

Nego do Borel

Por fim, revelou que tem saído para festas pelo fato de não conseguir dormir, e que fica triste quando assiste vídeos dos outros participantes do programa falando dele. Chorando, ele lamentou: "Que covardia que fizeram comigo, que perseguição".

Nego do Borel chora e admite saudade de A Fazenda 2021

O músico surgiu chorando na madrugada no final de setembro, falando da saudade que sente dos colegas de A Fazenda 2021. "Nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto", iniciou ele, elencando os participantes que mais sente falta.

"Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo... Eu tô com saudade dos caras, mano. Não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim", acrescentou o músico.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado