Papo quente

A Fazenda 2021: Dayane revela fetiche, faz proposta e deixa Aline sem graça

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello conta como gosta seus relacionamentos e diz como trataria Aline Mineiro se namorassem


Aline Mineiro dando um beijo na bochecha de Dayane Mello em A Fazenda 2021
Papo esquentou entre Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/10/2021 às 01:17,
atualizado em 05/10/2021 às 01:45

O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (5) em A Fazenda 2021. Na cozinha, Sthe Matos, Valentina Francavilla, Rico Melquiades, Erika Schneider, Dayane Mello e Aline Mineiro conversavam bem animados falando sobre relacionamentos.

A modelo, por exemplo, contou que gosta que a joguem na parede e que a peguem de quatro. A conversa evoluiu e Aline contou que o namorado dela, todos os dias, faz café para ela. Dayane não perdeu tempo e lançou até uma proposta.

“Mulherão como você, né, amor? É o mínimo. Só de te ver com essa bunda de calcinha na cama, eu digo: ‘Fica aí, não sai daí, eu te prendo. Não se mova fique o dia inteiro ai que eu te dou cama, comida e roupa lavada”, contou a modelo. Aline tentou disfarçar a vergonha, mas sem sucesso. Mais cedo, antes de uma atividade em grupo, Aline e Dayane deram um beijo bem em estilo cinematográfio.

Mãe de Nego do Borel, de A Fazenda 2021, faz BO e se despespera por notícias do cantor

A mãe de Nego do Borel está desesperada com a falta de notícias do filho. "Aparece, por favor, Nego do Borel", escreveu ela nos stories do Instagram na noite desta segunda-feira (4). Roseli Viana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após não ter contato mais com o cantor desde meio-dia. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo as informações da coluna, amigos da família chamaram a atenção de Roseli para a forma depressiva que Nego do Borel vinha apresentando nos últimos dias. Preocupada, ela foi até a casa do artista e ficou impressionada com as atitudes do filho, que falava frases sem sem sentido. Ainda de acordo com o jornal, Nego teria pego as chaves do carro e ido para a garagem, sem camisa e descalço. Neste momento, o cantor teria tido que a amava e que precisava resolver algo urgente. Roseli bem que tentou impedir o cantor, mas foi em vão.

De acordo com o depoimento, ela tenta falar com o filho toda a tarde, mas sem sucesso e que, inclusive, achou uma mensagem dele em um cadernho com os seguintes dizeres: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". Roseli também procurou a equipe que trabalha com Nego do Borel, mas ninguém tinha notícias dele desde a manhã desta segunda-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado