Isso é sério?

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Rico trocam farpas e motivo surpreende; confira

Gui Araújo e Rico Melquiades se estranham e protagonizam bate-boca em A Fazenda 2021


Gui Araújo e Rico Melquiades em momentos diversos em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo e Rico Melquiades trocam farpas por motivo surpreendente - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/10/2021 às 22:24,
atualizado em 04/10/2021 às 22:42

Na noite desta segunda-feira (4), em A Fazenda 2021Rico Melquiades e Gui Araújo se desentenderam por um motivo para lá de curioso. Tudo começou quando Rico escondeu uma lata de leite condensado na geladeira. Victor Pecoraro achou o doce e a galera fez a festa preparando um brigadeiro.

Rico entrou na cozinha e repara os colegas saboreando o lanche e percebeu que usaram a lata de leite condensado escondido por ele. “Vou jogar isso na sua cara. Perguntasse de quem era aquela lata. Era minha e da Aline. Tu foi fazer o que na geladeira? Voce que não faz nada nessa casa?”, perguntou o comediante.

Victor pediu para o colega comer o doce e contou que foi procurar creme de leite na geladeira, mas acabou encontrando o leite condensado. Enquanto isso, Gui Araújo observava tudo com atenção.

Em determinado momento, Victor pediu para Rico esconder a próxima lata dele na mala. “No c*”, respondeu o humorista. “Vou abrir o meu c* no banheiro e enfiar a lata. Quero ver alguém encontrar mais”, continuou ele, desaforado. Gui então quis saber como funciona a divisão. “Todo mundo tem uma lata?”, questionou. Rico explicou que é a metade para cada peão. “Então, quando chegarem as latas, vou pegar umas quatro porque nunca usei”, frisou o fazendeiro da semana.

“Ué, então vou pegar umas cinco agora. Se você vai pegar quatro...”, devolveu Rico. “Né? Eu nunca usei, vou pegar umas quatro”, insistiu Gui, já incomodado. “Pegue cinco, pegue seis. Agora é lei de sobrevivência. Cada um pega uma coisa. Eu não como leite condensado como todo mundo e não reclamo. Agora pego uma latinha, vão reclamar agora? Vão reclamar porque eu peguei uma latinha?”, desabafou Rico, bem nervoso.

Rico perde a paciência e detona Solange Gomes em A Fazenda 2021

Com Rico Melquiades não tem meias palavras. Nesta segunda-feira (4), em A Fazenda 2021, o comediante mandou a real sobre o que pensa de Solange Gomes. O papo foi com Erika Schneider, que passou o dia todo sendo atacada pelos Tati Quebra Barraco. A dupla de amigos estava no quarto e trocou confidências sobre as rivais no jogo.

“Não cabe a ninguém julgar. Não cabe a eles e nem a mim. Não cabe a ninguém. Estou tranquila. Tudo que eu falei foi o que eu senti e repito isso mil vezes porque é real”, desabafou Erika. Rico argumentou: “Sim, mas o que é que tem você puxar ele também? O que é que elas têm a ver com você puxar quem quiser?”.

 

Erika afirma que tanto Tati quanto Solange “estão querendo criar intriga”. “E pior é que não tenho nada contra a Sol. Pelo contrário, gosto dela. Não vou virar a cara pra ela por nada porque a adoro”, garantiu a ex-fazendeira.

Rico, por sua vez, não compartilhou da mesma opinião que a amiga. “Não quero nem papo com essa cobra”, frisou. Erika minimizou a reação do companheiro de jogo. “Daqui a pouco tá tudo bem”, disse ela. “Só se ela vir, porque eu, gatinha... Como você sabe, sou diferente de você”, encerrou o humorista.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado