Não curtiram

A Fazenda 2021: Peões detonam suposto prêmio de patrocinador de gincana

Em A Fazenda 2021, Sthe Matos e MC Gui reclamaram do suposto mimo; Dynho Alves não perdeu a esperança


Peões reunidos na sala da sede de A Fazenda 2021
Peões reclamam de suposto prêmio oferecido para vencedores de gincana em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/10/2021 às 01:55,
atualizado em 05/10/2021 às 02:13

Na noite desta segunda-feira (4), os peões de A Fazenda 2021 participaram de uma gincana de divulgação do filme Venom 2, que estreia nesta quinta-feira (7). Mas o prêmio da atividade não foi bem o que os participantes esperavam.

A atividade em si não foi transmitida no PlayPlus. Os assinantes apenas puderam ver os preparativos dos peões para a prova e o retorno dos confinados. O elenco foi dividido em duas equipes: Venom (Gui Araújo, Dynho Alves, Solange Gomes, Lary Bottino, MC Gui, Marina Ferrari, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco) e Carnificina (Sthe Matos, Bil Araújo, Dayane Mello, Aline Mineiro, Erika Schneider, Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro).

O time vencedor foi o Venom. Já na sede, os participantes não esconderam a insatisfação com o suposto mimo oferecido pelo patrocinador da atividade para a equipe vitoriosa: cada peão vencedor ganharia três ingressos cada para assistir ao filme. Os tickets podem ser dados para familiares e amigos. “Mileide foi na força do ódio durante a prova. Mas que decepção”, atestou Sthe. Gui fez coro: “Desilusão”.

Sthe prosseguiu o lamento. “A gente iludido que ia assistir ao filme. Todo mundo achou que ia junto”, desabafou ela, com um pouco de humor. “Tinha que ser par, né? Impar é f*. Querem causar discórdia até na família”, reclamou MC Gui.

No final, os peões ainda precisaram gravar vídeos de divulgação da estreia do longa. “Ainda tem que fazer publi”, criticou Lary Bottino. “Já que ainda vai estrear, bem que poderiam liberar pra gente nesse dia, né?”, sugeriu Dynho, todo esperançoso.

Dayane revela fetiche, faz proposta e deixa Aline sem graça em A Fazenda 2021

O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (5) em A Fazenda 2021. Na cozinha, Dayane Mello e Aline Mineiro conversavam bem animadas com outros peões sobre relacionamentos.

A modelo, por exemplo, contou que gosta que a joguem na parede e que a peguem de quatro. A conversa evoluiu e Aline contou que o namorado dela, todos os dias, faz café para ela. Dayane não perdeu tempo e lançou até uma proposta.

“Mulherão como você, né, amor? É o mínimo. Só de te ver com essa bunda de calcinha na cama, eu digo: ‘Fica aí, não sai daí, eu te prendo. Não se mova fique o dia inteiro ai que eu te dou cama, comida e roupa lavada”, contou a modelo. Aline tentou disfarçar a vergonha, mas sem sucesso.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado