No ataque

A Fazenda 2021: Tati arma barraco e grita com Erika: “Deixa de ser louca”

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider discutem o dia inteiro em A Fazenda 2021


Tati Quebra Barraco e Erika Schneider discutem o dia inteiro em A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco perde a paciência com Erika Schneider em A Fazenda 2021- Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/10/2021 às 20:07,
atualizado em 04/10/2021 às 21:07

Nesta tarde de segunda-feira (4), Tati Quebra Barraco mostrou que sua irritação com Erika Schneider está longe de passar em A Fazenda 2021. Tati e Solange Gomes conversam no quarto. Erika e Valentina Francavilla estavam perto delas em suas respectivas camas. A funkeira não gostou quando a ex-fazendeira achou que era motivo do papo entre as amigas e rivais.

“Você escutou seu nome agora? Deixa de ser louca!”, gritou Tati. Valentina entrou no circuito para distrair a loira. “Vocês fazem a linha de jogo, mas quando é a gente, a gente tá de fofoca? A gente tá conversando aqui ‘Tiago’. Ninguém falou o seu nome em nenhum momento. Po, que loucura!”, continuou Tati. Erika nem deu confiança e saiu do quarto deixando a colega a ver navios.

Erika e Tati discutem e se estranham em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco tirou o dia esta segunda-feira (4) para detonar Erika Schneider em A Fazenda 2021. Em conversa com entre os confinados, a funkeira disse que fez duras críticas ao jogo da colega. “Infelizmente, se muita gente for embora, inclusive você, é por causa de você mesma. Não vem culpar os outros. É você que não soube e não sabe jogar”, disparou a cantora.

Erika se justificou dizendo que está ali para aprender e errar. Tal afirmação tirou Tati do sério. “Eu não vim aqui para aprender, não. Logo aqui para aprender? Com cobras e lagartos? Não é o local certo”, criticou. “Eu com 42 anos, amor, se não aprendi na vida, não vai ser no reality show que você vai aprender nada. Pelo contrário, você pode sair daqui revoltada e se ganhar o prêmio ainda tem que gastar com psiquiatra”, completou Tati.

Tati diz que Erika não teve coragem em A Fazenda 2021

A eliminação de Mussunzinho na última Roça ainda foi assunto entre os peões nesta segunda-feira (4) em A Fazenda 2021. Tati Quebra Barraco não poupou críticas para a ex-fazendeira Erika Schneider. “Na verdade, ela não teve peito pra colocar o Bil, como ela falou para a casa toda que ia colocar. Porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, mas ela ‘peidou’ e colocou o Mussunzinho e arrumou essa justificativa porque se fosse pelo machismo, não foi só ele”, desabafou, visivelmente irritada.

“Se vocês também puderem colocar ela pra sair e o Brasil decidir, a gente vai botar”, completou a cantora. Erika se defendeu dizendo que essa não foi a estratégia dela. “Cada um tem sua interpretação e eu respeito a sua visão. Está tranquilo”, tentou minimizar.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado