Sem papo

A Fazenda 2021: Rico perde a paciência e detona Solange Gomes: “Cobra”

Rico Melquiades diz que não quer papo com Solange Gomes em A Fazenda 2021


Rico Melquiades deitado na cama enquanto conversa com Erika Schneider em A Fazenda 2021
Rico Melquiades esculacha Solange Gomes e diz que não quer papo com ela em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/10/2021 às 20:44,
atualizado em 04/10/2021 às 21:11

Com Rico Melquiades não tem meias palavras. Nesta segunda-feira (4), em A Fazenda 2021, o comediante mandou a real sobre o que pensa de Solange Gomes. O papo foi com Erika Schneider, que passou o dia todo sendo atacada pelos Tati Quebra Barraco. A dupla de amigos estava no quarto e trocou confidências sobre as rivais no jogo.

“Não cabe a ninguém julgar. Não cabe a eles e nem a mim. Não cabe a ninguém. Estou tranquila. Tudo que eu falei foi o que eu senti e repito isso mil vezes porque é real”, desabafou Erika. Rico argumentou: “Sim, mas o que é que tem você puxar ele também? O que é que elas têm a ver com você puxar quem quiser?”.

Erika afirmou que tanto Tati quanto Solange “estão querendo criar intriga”. “E pior é que não tenho nada contra a Sol. Pelo contrário, gosto dela. Não vou virar a cara pra ela por nada porque a adoro”, garantiu a ex-fazendeira.

Rico, por sua vez, não compartilhou da mesma opinião que a amiga. “Não quero nem papo com essa cobra”, frisou. Erika minimizou a reação do companheiro de jogo. “Daqui a pouco tá tudo bem”, disse ela. “Só se ela vir, porque eu, gatinha... Como você sabe, sou diferente de você”, encerrou o humorista.

Rico Melquiades e Solange Gomes batem boca em A Fazenda 2021

A chapa esquentou neste domingo (3) em A Fazenda 2021. Rico Melquiades e Solange Gomes trocaram fartas e ameaças na sala da sede. "Só não vou enfiar a mão na tua cara", ameaçou Solange. Tati tentou minimiar o barraco. "Calma, a gente não precisa descer a esse nível, não", disse ela. A ex-musa dos anos 1990, por sua vez, insitiu: "Tu ia ver lá fora se eu não ia te quebrar inteiro". 

Rico não deixou barato e se defendeu como pode. "A minha mãe te quebrava inteira também", devolveu ele. A escolha da mãe para resolver os problemas dele foi zoada por Solange. "Ah, precisa da mamãe? Eu não preciso de mãe. Enfiava a minha mão nessa sua cara e rasgava ela inteira", frisou ela. "A minha mãe quebrava essa sua cara todinha", garantiu o humorista. Durante o ataque, Solange ganhou apoio de outros peões que acompanhavam a discussão. "Ah, olha, os advogados, os defensores. É isso que ela quer", debochou Rico.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado