Desabafo

A Fazenda 2021: Erasmo diz que não é machista: "Nunca fui acusado"

Peão afirmou que pretende se defender ao vivo


Eramos e Aline Mineiro em A Fazenda 2021
Erasmo conversou com Aline - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 15:35,
atualizado em 05/10/2021 às 15:41

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana conversou com Aline Mineiro na sala e eles combinaram estratégias para a possibilidade de sobrar apenas uma pessoa na formação da terceira roça, que ocorre na noite desta terça (5). O influenciador voltou a falar sobre o assunto de ser machista e pretende se defender ao vivo.

"Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje, no 'ao vivo', que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas", iniciou o peão. "Você vai cutucar isso de novo?", afirmou Aline.  "Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?", acrescentou Viana.

"Você se explicar demais vai parecer que você está... Não sei, o que você sente no seu coração?", questionou Mineiro. Neste momento, o influenciador decidiu se aprofundar no assunto.

"Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no Hora do Faro foi o suficiente. Mas também penso que pode ser 'cavucar' uma parada que já passou"

Erasmo Viana diz que aprendeu em A Fazenda 2021

Erasmo relatou que o episódio de ser acusado de machista o fez refletir e que aprendeu com o assunto. “Foram duas situações em que eu já aprendi. Eu não sou um 'cabaço' de não aprender com as palavras que foram mal expressadas e geraram acusações pra mim. Óbvio que agora estou muito mais vigilante com as minhas atitudes”, pontuou.

“Quando eles me acusaram disso eu fiquei entristecido, mas eu tenho a minha consciência limpa de que os meus valores, a minha educação, não têm nada pertinente com uma pessoa machista. A minha vida inteira. Eu sei muito bem que eu não sou. Eu tenho a minha consciência tranquila. Eu nunca fui acusado, nunca tive nenhum tipo de atitude machista. Aqui, por um deslize, uma pergunta boba e idiota que fiz pra Lizi... me retratei, ela olhou pra mim e falou: 'não me senti invadida'. Cara, ela me deu um abraço. Aí ela vai lá e ó, no meu c*”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado