Opinião

Aguinaldo Silva cutuca Amor de Mãe e entrega segredo para sucesso: "Escape para o humor"

Autor de Império alfinetou trama de Manuela Dias


Aguinaldo Silva posado para foto
Aguinaldo Silva cutuca Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Durante uma live realizada nesta segunda-feira (12) em seu perfil oficial no Instagram, Aguinaldo Silva, autor de Império, cutucou Amor de Mãe, trama de Manuela Dias finalizada na última sexta-feira (9). Sem citar nomes de produções, o escritor afirmou que o segredo do sucesso para uma novela está na forma em que se conta a trama. O autor citou o uso do humor para criar leveza ao folhetim e fugir da tensão que já está presente todo dia na vida dos brasileiros.

"Até a Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), que é uma personagem sinistra, diz coisas tão terríveis que fica engraçado. O tom da narrativa, por mais intenso que seja, sempre tem um escape para o humor. Escrever uma novela pesada, tensa e com pessoas muito perversas atrapalha as pessoas que já estão em casa", afirmou Aguinaldo fazendo alusão ao período da pandemia da Covid-19.

A segunda fase de Amor de Mãe foi muito criticada pelo público. O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Manuela Dias movimentou a web. Internautas se emocionaram com as cenas finais do folhetim e destacaram os pontos altos da trama.

Expressões como "Zenaide", "Álvaro", "Manuela Dias", "Murilo Benício", "Adriana", "Danilo", "Regina Casé", entre tantos outros nomes e palavras relacionadas à trama da Globo. Não faltaram elogios para o desfecho e o desempenho dos atores em cena. Por outro lado, pessoas na web também criticaram a trama de Manuela Dias.

Relembre os bastidores de Império

Com a reestreia de Império nesta segunda-feira (12), o público pode rever histórias inesquecíveis e personagens marcantes. A trama teve muitas curiosidades, inclusive uma vitória no Emmy Internacional, além de uma censura interna do próprio canal em cenas quentes e uma surpreendente mudança de atriz para o papel de Cora. Veja mais curiosidades que o NaTelinha separou sobre Império.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado