Surpreso

A Fazenda 2021: Clima entre Dayane e Aline Mineiro esquenta e MC Gui fica chocado

MC Gui não acredita no que vê, mas pede que elas sejam livres


Aline Mineiro e Dayane Mello dando selinho em A Fazenda 2021
Aline Mineiro e Dayane Mello dão selinho - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 10:54,
atualizado em 16/09/2021 às 11:15

Dayane Mello e Aline Mineiro estão colocando fogo no feno em A Fazenda 2021. Na madrugada desta quinta-feira (16), as peoas trocaram selinho e pediram até participar de uma pegação no banheiro da sede. O fato gerou espanto de MC Gui, que bradou: "Meu Deus!".

As duas deram um selinho no quarto da sede logo depois da Prova do Fazendeiro, que foi vencida por Gui Araújo. Ela, aliás, abraçou a ex-"Sorella" e a elogiou. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo", derreteu-se.

A recíproca foi verdadeira e Aline foi até o banheiro para tomar um banho e dar uma relaxada. Antes de dormir, trocou uns amassos mais calientes na frente de MC Gui, que se espantou com a intimidade das duas. "Meu Deus, olha isso, gente!".

A Fazenda 2021 tem selinho entre mulheres

A ex-participante do Big Brother Itália não se aguentou e deu risada com a reação do funkeiro. "Pegação, né?", brincou. Ainda dando risada, pediu para que elas apenas se sintam livres para fazer o que quiserem dentro do reality show. "Não, continua aí, pelo amor de Deus, vocês querem me matar", brincou ele.

Aline Mineiro tem uma relação aberta com o humorista Leo Lins e já declarou que gosta de ficar com mulheres. Caso sinta vontade, também já reforçou pode ficar com algumas dentro do reality show da Record.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado