Lamentou

A Fazenda 2021: Bil revela motivo que o levou a deixar o No Limite: "Fui taxado por ter desistido"

"Seria mais bonito pra eles mostrarem os médicos atendendo", opinou


Bil deitado na cama em A Fazenda
Bil alfineta Globo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 10:39,
atualizado em 16/09/2021 às 11:00

Arcrebiano Araújo, popularmente conhecido como Bil, revelou o motivo de ter saído da quinta temporada do No Limite, em junho. Na madrugada desta quinta-feira (16) em A Fazenda 2021, o ex-brother disse que um contrato com a Globo o impedia de contar a verdade. "Fui taxado por ter desistido", lamentou.

O ex-segurança relatou o que aconteceu, mas sem citar o No Limite. Bil contou que contraiu uma infecção urinária forte e foi levado até a uma UBS próxima e recebeu atendimento médico. Como o problema não foi solucionado, precisaria tomar antibiótico e foi orientado a sair na votação seguinte.

Mas a Globo não mostrou essa parte, o que irritou Bil. "Seria mais bonito pra eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui taxado por ter desistido. Se tivessem mostrado tudo... Só que a galera não sabe", emendou.

"A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio. Aqui, comparando com lá, você está em um spa", analisou o agora peão.

Na Globo, emissora mostrou Bil pedindo para sair

Bil foi o quinto eliminado do No Limite. "Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", ponderou Bil na ocasião. "Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", acrescentou ele.

Como justificativa, falou que poderia prejudicar o time já que não estava com foco dentro do jogo. "Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou ele antes de ser eliminado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado