Começou

Mão boba, farpas e alerta de cancelamento: As primeiras 24 horas de A Fazenda 2021

Reality de confinamento da Record já iniciou com alguns conflitos


Nego do Borel (à esquerda) e Medrado (à direita) em foto montagem
A Fazenda estreou com algumas polêmicas - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 07:29,
atualizado em 16/09/2021 às 09:15

A Fazenda 2021 estreou na última terça-feira (14) e repercutiu nas redes sociais por diversos conflitos, como Nego do Borel ter tentado fazer um carinho na modelo Dayane Mello. Ele também admitiu que sabe que entrou como cancelado e tentará mudar a visão do público através dos seus comportamentos no confinamento. Ainda teve um pequeno bate-boca na estreia.

Nego do Borel foi dormir na madrugada perto de Dayane Mello e ele tentou se aproximar dela. Porém, a modelo que participou do Big Brother Itália não gostou nem um pouco do comportamento do funkeiro. E, é claro, a situação repercutiu nas redes sociais.

Em um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra Nego passando a mão no rosto de Dayane. Ela deixou claro que desaprovou o toque do colega de confinamento e afastou a mão dele. O músico foi bastante criticado por internautas, enquanto outros apontaram que ele apenas tentou uma aproximação e não insistiu depois que recebeu a negativa de Mello.

Cancelamento em A Fazenda 2021

Mão boba, farpas e alerta de cancelamento: As primeiras 24 horas de A Fazenda 2021

Rico Melquiades conversou com Nego do Borel sobre possível vida curta deles na competição rural durante a ação que fazia os peões se conhecerem no primeiro dia do programa. Ele declarou que acredita que ambos possuem sérios riscos de serem "cancelados".

"Tipo assim, você tá ligado, né, que não sei que você via, mas o pessoal falava que os primeiros eliminados eram eu, você ou o MC Gui. Nós somos os três cancelados da edição. Isso vai ser muito bom pra mostrar pro povo", opinou Rico para o funkeiro.

Nego do Borel concordou com o colega e deixou claro que sabe como o público o enxerga no confinamento. Porém, o objetivo dele é ter um bom comportamento para vencer a atração e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Claro, cara. Tá na mão das pessoas", concluiu.

Tóxico

A Fazenda 2021 mal estreou e alguns participantes já estão polemizando aqui fora. Nego do Borel fez um comentário infeliz sobre a orelha de Dayane Mello e foi bastante criticado nas redes sociais.

"A orelha dela é uma mais aberta que a outra, olha aqui reto...", disse ele interrompendo uma conversa da modelo com Aline Mineiro e deixando ela visivelmente constrangida com o comentário.

"Eu acho que o Nego do Borel nem tinha que tá em programa de TV, porque cansei de homem tóxico fazer tudo o que faz e a Record dar palco para esse tipo. Toda edição tem o palco do macho escroto. Mas superado isso, 24h de programa, não tenho ppv, e já vi três cenas nojentas do cara", escreveu uma telespectadora de A Fazenda no Twitter.

Nego do Borel conta que foi escalado para o BBB21

Durante uma conversa com Tati Quebra-Barraco na sede da Fazenda, Nego do Borel lembrou que tinha sido escalado para o BBB21. "Teve caô, né? Deu um caô aí", comentou Tati, referindo-se a polêmica separação do funkeiro e Duda Reis. "Fui escalado e tal...mas suave, Deus sabe o que faz", respondeu ele.

Fernanda Medrado faz descoberta

Fernanda Medrado descobriu que Liziane Gutierrez é a mulher que bombou na internet depois de ter sido flagrada fazendo barraco com policiais em uma festa clandestina, em São Paulo. "Acabaram com a festa", disse Medrado, relembrando o caso.

A festa contou com cerca de 400 convidados em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Liziane ordenou que as autoridades fossem "para a favela". "Você estava de vestido azul?", questionou Fernanda. Sem cerimônia, ela respondeu positivamente: "É, sou eu".

"De vestido azul?", insistiu a cantora. A modelo repetiu que sim. "E falou... 'Vocês acabaram com a festa, que não sei o quê", emendou ela, que logo em seguida colocou fim ao remember da madrugada.

Medrado e o fim do casamento

Claytão (à esquerda) e Medrado (à direita) em foto montagem

Em A Fazenda 2021, Fernanda Medrado comentou o motivo do fim do seu casamento com DJ Claytão. A revelação foi feita durante uma conversa com MC Gui, Gui Araújo, Erika Schneider e Bil Araújo, na área externa da sede do reality show da Record.

“Ele foi lá em casa, e quando ele viu a mensagem, eu, caramba, porque eu mostro as coisas para ele. Tinham pessoas muito mais famosas, conhecidas para eu apagar que já mandou mensagem e ele já viu e nunca fez nada. Só que ele surtou por causa da mensagem”, afirmou.

Medrado ressaltou que Claytão ficou muito agressivo e, na visão dela, acabou passando do ponto ao conferir a mensagem, no qual não se aprofundou sobre o tema. “A forma dele surta, gente, foi uma forma que passou do ponto”, apontou. “Uma coisa que não existia”, completou Gui Araújo.

Toda confusão ocorreu por um assunto sem relevância, segundo declarou Fernanda. “Não, ele surtou por causa de ciúmes. Só que a forma que ele chegou lá não foi assim 'não quero mais'. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou”, declarou.

Primeira treta em A Fazenda 2021

Na vez de Fernanda Medrado, Dayane Mello e Mileide Mihaile, a modelo catarinense se confundiu e disse “baia” no lugar de “sede”. Os peões atenderam ao pedido e votaram nela para baia. Só que Dayane não gostou nada do que viu. Rico justificou ter votado em Dayane porque ela votou antes nele

Vamos fazer o seguinte, não vamos ser hipócritas. Vamos ser sinceros porque eu não votei em tu e se tu votar em mim, é normal votar em ti na próxima vez. Então, tenha muita cautela”, dispara Day. MC Gui sentiu que o recado poderia ter sido para ele. “É comigo que você está falando?”, perguntou. “Também”, respondeu Dayane. Conclusão: Day foi para a baia.

O bate-boca não parou por aí. Após a votação geral, Dayane conversava com Victor e explicou que, nesse jogo, todo mundo iria para a baia, antes ou depois. “O negócio é sinceridade”, pediu. “Ali, todo mundo foi na patotinha”, completou. Neste momento, MC Gui conversa com Erika e diz que Dayane olhou para ele como se tivesse sido o único voto da modelo.

Ronco difícil de aguentar

Na hora de dormir, os peões que ficaram na baia precisavam driblar o ronco de um convidado para lá de especial, o cavalo Calorado. Ao acordar, Nego do Borel brincou com o companheiro de baia. "Você não nos deixa dormir, hein, cara", disse para o equino.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado