Posicionamento

Sônia Abrão lamenta briga entre Tiago Leifert e Lo-Bianco: "Extrapolou"

Apresentadora explicou todos os detalhes da confusão


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão falou sobre Tiago Leifert e Lo-Bianco - Foto: Reprodução/RedeTV

Nesta segunda-feira (13), Sônia Abrão colocou panos quentes na briga entre Tiago Leifert e Alessandro Lo-Bianco ocorrida no fim de semana. A apresentadora explicou aos telespectadores o motivo da confusão, destacou que a função do A Tarde é Sua é mostrar os dois lados da história e lamentou toda a confusão envolvendo o jornalista da RedeTV! e o comunicador da Globo.

Sônia relatou que o atrito não partiu do furo de reportagem sobre a saída de Leifert do BBB. O que deixou o apresentador irritado foi o fato de Lo-Bianco informar que Tiago havia recusado uma proposta milionária para renovar contrato. Por conta disso, ele gravou stories no perfil do Instagram esclarecendo o fato.

Alessandro rebateu e houve trocas de acusações entre os dois. Isso gerou certa expectativa nos internautas sobre a reação da apresentadora da RedeTV! na edição desta segunda do A Tarde é Sua. Para surpresa de todos, ela se mostrou bem tranquila e apenas lamentou o ocorrido.

“Aí tem gente assim: ‘Nossa, quero ver o que a Sônia vai falar’, ‘Sônia vai dar uma voadora no Leifert’, ‘a Sônia vai dar uma voadora no Lo-Bianco’. Gente, o que é isso? Vou falar uma coisa para vocês: eu acho, na verdade, tenho certeza, que todo mundo tem direito ao seu lado da história. A gente sempre falou no programa que aqui só não fala quem não quer. Não é o caso do Leifert, porque ele não pode falar por conta do contrato dele com a Globo que vai até dezembro”, explicou.

Sônia explicou ponto a ponto da reclamação de Tiago e que todos podem dar suas versões no programa. Só que ela admitiu que a situação passou do controle e virou uma grande confusão na web.

“O que aconteceu extrapolou, né? Ninguém estava imaginando. Nunca havia acontecido esse tipo de coisa. O assunto de um programa extrapolar para as redes sociais, que foi além, fugiu do nosso controle. Tudo isso aconteceu no fim de semana”, detalhou.

“A gente lamenta bastante tanto por um quanto pelo outro. Espero que um dia eles se conheçam melhor para ver o que um fala do outro e outro fala de um tem vários pontos que não tem fundamento e acho que eles poderiam até vir a se entender de uma maneira pelo menos profissional”, concluiu.

Sônia Abrão repercute briga de Tiago Leifert e Lo-Bianco

imagem-texto

No domingo (12), os seguidores de Leifert foram surpreendidos com uma postagem do apresentador desmentindo Alessandro Lo-Bianco. O jornalista afirmou que o apresentador recebeu uma proposta de R$ 2,5 milhões para renovar, mas que ele optou por sair do canal.

“Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência Alessandro Lo-Bianco. Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais”, disse o comunicador.

Lo-Bianco rebateu e deixou claro que mantinha a informação que recebeu de fontes que trabalham na Globo. Só que Tiago gravou stories e desafiou o jornalista a mostrar alguma conversa, e-mail ou contrato que comprove a proposta feita pela emissora carioca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado