Luto

Sônia Abrão dá um berro ao saber da morte do filho de Roberto Carlos: "Ah, não"

Apresentadora chorou durante o programa A Tarde é Sua


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão chorou no A Tarde é Sua - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora Sônia Abrão deu um berro no programa A Tarde é Sua ao saber que Dudu Braga morreu aos 52 anos. A jornalista não segurou o choro e desabafou com o público, explicando que conversou com o filho do cantor Roberto Carlos na semana passada.

“Ah, não! Nossa! Desculpa, desculpa, desculpa. Ele morreu, Ma? Poxa, vida. Eu sabia que ele estava mal, mas não que estivesse...”, comentou a apresentadora, sem esconder o choque. “Ele tava, mas agora de tarde não aguentou”, acrescentou Márcia Piovessan. Sônia entregou o texto para Vladimir Alves para que ele lesse. “O Dudu morreu”, desabafou.

Depois que foi feita a leitura, Sônia revelou que conversou com o filho do cantor Roberto Carlos na semana passada. “Eu achei a voz dele muito esquisita, muito trêmula. Mas como ele tava na sexta fase da quimioterapia, tinha uma esperança muito grande”, completou Márcia, enquanto a apresentadora seguia chorando.

Dudu lutava contra um câncer no peritônio desde setembro do ano passado, mas não resistiu. O radialista era casado com Valeska e tinha uma filha de cinco anos, chamada de Laura. Essa foi a terceira vez que ele enfrentou a doença após vencer duas vezes contra o câncer de pâncreas.

Dudu Braga desabafou sobre câncer

Em setembro do ano passado, Dudu Braga contou que foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. Desde então, já deu início a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez”, afirmou na época.

Durante uma live, que realizou ao lado de sua mulher, Valeska Braga, o famoso contou qual foi a reação dele e do pai ao saber do resultado: “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado