Confissões

A Fazenda 2021: 5 revelações que chocaram o público

Descubra os segredos dos peões de 'A Fazenda', que estreia nova temporada nesta terça


Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda", sorri ao posar para o registro de divulgação do reality
A Fazenda 2021 estreia nesta terça-feira; confira os segredos dos peões que deixaram fãs surpresos. Foto: Antonio Chahestian/RecordTV
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/09/2021 às 08:00,
atualizado em 14/09/2021 às 10:11

Treta, romance, intriga, barraco, segredos revelados e, por fim, saber quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer A Fazenda, que estreia nesta terça (14), às 22h45, na Record. É fogo no feno que o público quer ver e lembrar do reality apresentado por Adriane Galisteu.

Só que não apenas de polêmica e confusão se vive um reality. Quem é fã do formato já sabe: basta os participantes ficarem um pouco mais relaxados e encontrarem seus novos melhores amigos de infância para brindar o público com segredos que ninguém fazia ideia.

Então prepare-se. Aqui estão algumas das confissões que os peões já entregaram ao longo de temporadas anteriores. Aproveita para se divertir enquanto as aguarda as novas revelações do elenco 2021.

As revelações que marcaram A Fazenda

Monick Camargo

Na edição de 2017, a modelo Monick Camargo contou que um um ex depositou R$ 50 mil para que ela reatasse o namoro. A revelação aconteceu durante um papo com Ana Paula Minerato e Monique Amim. A modelo explicou que ela estava errada na história do término da relação, mas que nem por isso voltou para ele. “Você é um trouxa, um fraco. Sai de perto de mim. Filho, o dia que ficar com você, pode me internar”, lembrou Monick para as amigas de confinamento.

Andréa Nóbrega

Foi logo no terceiro dia de confinamento que Andréa Nóbrega abriu o coração. O ano era 2019. Em conversa com Bifão e Thayse Teixeira, Andréa disse que viu “as portas se fecharem” na época do divórcio com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. “Você vê a sua vida despencando. Você pensa: ‘O que será que vou fazer’. Foi quando eu fui participar do ‘Mulheres Ricas’”, contou ela na época.

Cátia PaganoteEm 2018, a ex-paquita Cátia Paganote deu detalhes sobre um início de carreira bem difícil. Segundo ela, durante o desabafo com Felipe Sertanejo, o pai a trancava fora de casa. “Eu e minha mãe. Ele achava que minha vida artística não era nada. Depois fui eu quem sustentei a casa por ser paquita. Quando eu fazia teste e chegávamos tarde ele trancava a gente fora de casa. A gente só conseguia entrar quando ele saía às 6h da manhã para trabalhar”, contou.

Carol Narizinho

Na edição do ano passado, Carol Narizinho aproveitou o papo com JP Gadêlha e Raissa Barbosa para esclarecer um vídeo que viralizou. Nas imagens que circularam nas redes sociais, a ex-panicat e uma amiga supostamente perseguiam Neymar e Gabriel Medina em uma festa em Barra Grande (BA). “Filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava... nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo lá”, entregou a modelo. Segundo ela, os atletas as chamaram para sair e, por isso, as duas apareciam atrás da dupla. “A galera julgou muito. Viralizou por causa disso”, completou.

Luiza Ambiel

Também em 2020, Luiza Ambiel surpreendeu muitos colegas de confinamento e a maioria do público ao dizer que tinha vivido um relacionamento com Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. A ex-musa da Banheira do Gugu já tinha falado do assunto em 2018, mas foi no reality que o tema ganhou projeção. No reality, Luiza ficou ofendida quando Lidi Lisboa e Tays Reis cantaram uma música do grupo. Mais tarde, Lidi disse que jamais queria magoar a peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado