Polêmica

Sônia Abrão detona Joelma por causa do Calypso: "Cara de pau"

Apresentadora opinou sobre a fala da cantora


Sônia Abrão no A Tarde é Sua
Sônia Abrão opinou sobre Joelma e Ximbinha - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 16:44,
atualizado em 31/08/2021 às 16:45

A apresentadora Sônia Abrão detonou Joelma nesta terça-feira (31) durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A atração mostrou uma reportagem sobre a intenção da cantora lançar uma turnê chamada Isso é Calypso e exibiu o momento em que a cantora afirmou numa live que “preferia a morte” do que voltar com Ximbinha. A jornalista não gostou nada e criticou a artista.

“Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”, disparou a comunicadora. Ela explicou para o público que a marca Calypso é de propriedade de Joelma e Ximbinha.

Na sequência, Sônia afirmou que a banda só poderia voltar se os dois concordassem. Por conta disso, a cantora lançará uma turnê chamada Isso é Calypso. Na opinião do jornalista Vladimir Alves, isso poderá acarretar em uma nova briga judicial entre o ex-casal.

Felipeh Campos opinou que Joelma deveria deixar o nome da marca de lado e seguir em outro projeto para evitar qualquer tipo de confusão. “Tem horas na vida, que a gente precisa ser inteligente”, falou o jornalista, sendo interrompido por Sônia Abrão. “Tem horas na vida que você precisa calar a boca, né? Eu acho. Não tem que apelar deste jeito”, disparou a apresentadora.

Sônia Abrão e Joelma

Sônia Abrão detona Joelma por causa do Calypso: \"Cara de pau\"

Sônia Abrão criticou Joelma quando foi anunciada a separação dela com Ximbinha. Porém, as duas se reencontram no Troféu Imprensa de 2018 e a jornalista entregou a premiação para a cantora.

“Olha, isso tudo, página virada, ficou lá em 2015. O que vale hoje é que ela está fazendo uma bela carreira solo e eu tenho o prazer, assim como eu entreguei o disco de ouro e de platina quando vocês formavam a banda Calypso, poder te entregar esse troféu de melhor cantor”, disse a comunicadora na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado