Resumão

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira tudo o que aconteceu nos últimos dias no reality show


Montagem de Jakelyne Oliveira e Marcos Mion chorando, levando a mão no rosto, e Mirella com a mão na orelha
A emoção de Jakelyne Oliveira, o choro de Marcos Mion e polêmicas de Mirella marcaram a semana de A Fazenda 2020.

Quem diria que a última semana de outubro fosse uma das mais emocionantes em A Fazenda 2020. Com a saída de Luiza Ambiel, a paz parecia tomar conta da sede, mas enganou-se quem teve esse pensamento. O que não faltou foi treta, choro e crises de alguns peões no confinamento. Dois dias após a eliminação da ex-musa da banheira do Gugu, o clima esquentou na casa com a concreta divisão entre os grupos: o denominado Mico Preto, com Victória Villarim, MC Mirella, Biel e Juliano Ceglia e o outro com o restante dos participantes.

Uma das brigas mais emblemáticas da semana foi quando Mirella e Lidi Lisboa se desentenderam feio. As duas rivais trocaram ofensas e gritos pouco depois de Biel ter se sagrado o vencedor da Prova do Fogo. Enquanto as duas debatiam, a atriz da Record perdeu a paciência e decidiu falar o que parecia estar entalado sobre a concorrente.

Mais da briga de Mirella e Lidi

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Lidi Lisboa soltou os cachorros pracima de Mirella. Foto: PlayPlus/ Reprodução

"Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada", disse Lidi já erguendo o tom de voz e apontando o dedo para a rival.

Mas Mirella continuou com a provocação e usando de sarcasmo "que mais? Que mais que eu sou?", questionou aos risos. E Lidi continuou "parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério. E eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser", reclamou a atriz virando as costas para Mirella e deitando no sofá enquanto as duas seguiam a briga.

"Você já vota em mim mesmo", comentou a funkeira seguindo na provocação e irritando ainda mais a rival. "Babaca, você é uma menina babaca", vociferou. "Que mais? Que mais que eu sou?", perguntou Mirella, seguindo no barraco generalizado entre as duas. "Babaca, ardilosa. Você é ardilosa garota".

Foi aí que a funkeira seguiu nas provocação e Lidi perdeu a paciência de vez. "Vai, vai, vai. Vai se maquiar, vai dormir, vai pra p**a que p**iu", afirmou encerrando a treta.

Carro de som em A Fazenda 2020

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Mirella levou um susto quando Stéfani contou sobre recado do carro de som. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Outra sequência em que Mirella estava envolvida foi na manhã da terça-feira (27). Enquanto se arrumavam para uma ação comercial dentro da sede, os peões ouviram um recado direcionado à cantora.

De um carro de som que circulava do lado de fora da sede, fãs da funkeira tentaram a alertar sobre o jogo, tentando influenciá-la de algum modo. "Mandaram algum carro de som, né?", questionou Juliano. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado.

Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?". O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira, está na baia, e portanto, não conseguiu ouvir o recado. Mas, depois, Stéfani Bays contou tudo para a amiga.

Anulação da chama vermelha

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Biel fez comentários para Victória sobre poder, antes da autorização para abrir mensagem. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na própria terça do carro de som, também aconteceu algo inusitado durante a noite, na hora da formação da roça. Durante a votação, Biel, dono do lampião da semana, deu o poder da chama vermelha para Victória, que mandou Raissa para a roça.

Antes disso, embora não tenha chegado a descrever sobre o conteúdo do poder, o cantor deu indicativos de que ele era algo bom para o seu grupo antes de Victória ser autorizada a abrir a mensagem. No entanto, Marcos Mion sempre reforça a cada roça de que é proibido o guardião verbalizar ou sinalizar para outro peão.

As redes sociais reagiram durante o programa e, após o fim do ao vivo, a produção reavaliou o episódio. Mas foi somente no dia seguinte que Mion avisou aos peões que o poder tinha sido anulado e que Tays voltaria à berlinda.

Erro na Prova do Fazendeiro

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis ficaram surpresos com a anulação da prova. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mas o maior erro da semana aconteceu na Prova do Fazendeiro da semana. No desafio, Jakelyne, Lipe e Tays teriam que acertar bolas em um alvo. Mas internautas apontaram falhas na contagem dos pontos da cantora baiana. Mesmo consagrando Jake como fazendeira da semana, a Record fez a recontagem e concluiu que, de fato, erraram na hora da prova.

Dez horas após que a votação para eliminação da semana estava no ar, foi suspensa. Mais tarde, durante o programa ao vivo, Mion deu a notícia para os peões que os três deveriam refazer a prova naquele momento. Pegos de surpresa, eles começaram o desafio muitos nervosos e a emoção tomou conta. Contudo Jakelyne venceu a prova dessa vez e continuou com o chapéu de fazendeira. Ao voltar da sede, a modelo chorou muito.

Assim que acabou a prova, Tays e Lipe se juntaram a Victória no deck de eliminação e uma nova votação foi aberta. Até que Mion deu a notícia de que Victória tinha sido a menos votada e que deixaria a casa naquele momento.

O choro de Mion

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Marcos Mion não segura o choro em programa ao vivo. Foto: Reprodução

Pouco antes de dar a notícia da eliminação de Victória, Marcos Mion não segurou as lágrimas e chorou durante o programa ao vivo, dadas as últimas emoções do jogo. "Eu tô emocionado. Estou tentando me controlar. Os dias foram loucos, eu não esperava. Era só o que me faltava. Programa emocionante... É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias. Peço desculpas. Às vezes é difícil segurar o coração, a pressão do lado de cá é fora da realidade. Só quem esteve aqui sabe", disse Mion ao vivo.

 "Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas", publicou.

Reconciliações na festa

De choro de Mion a erros do programa: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Raissa, Mirella, Jojo e Stéfani posam para foto. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Apesar de tantas tretas na semana, o clima da festa da sexta-feira (30) foi de reconciliação. Logo no início do evento, Biel se aproximou de Jakelyne para desfazer os contratempos entre eles, que se abraçaram em clima “amigos”.

Juliano também tentou se resolver com Stéfani. Vale lembrar que, após a saída de Victória, ele ficou incomodado com a comemoração da moça e eles discutiram. Mirella também pediu perdão a Jojo Todynho e afirmou estar perdida no reality. "Eu tenho um carinho muito grande por você, Mi. A minha consciência de tudo que falei está tranquila", afirmou Jojo.

 A funkeira quer “paz, amém” na casa, tanto que a peoa marcou uma reunião com Mirella e Raissa na casa da árvore com direito a pipoca para selar paz entre as ex-amigas. Após o papo com a cantora, a carioca chamou Raissa e Stéfani, que estavam com o celular do TikTok, para fazer uma foto com Mirella. Elas fizeram pose e sorriram todas juntas para o clique.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado