Informações externas

A Fazenda 2020: Fãs de MC Mirella mandam carro de som para aviso: "Se afasta do Biel e Juliano"

Carro de som protagonizou conversa entre os peões


Peõs ouvindo atrás da porta
Peões tentam ouvir recados externos - Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 2020 contou com uma visita inesperada na manhã desta terça-feira (27). Enquanto se arrumavam para uma ação comercial dentro da sede, os peões ouviram um recado direcionado à MC Mirella. De um carro de som e de maneira provavelmente ilegal, fãs da funkeira tentaram a alertar sobre o jogo, tentando direcioná-la de algum modo.

"Mandaram algum carro de som, né?", questionou Juliano Ceglia. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado. A cantora Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?".

O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira, estão na baia, e portanto, não conseguiu ouvir o recado. Os peões deram essa tarefa para Stéfani Bays.

Roça dos sonhos de Juliano em A Fazenda 2020

Para os fãs de Mirella, Biel estaria queimando sua imagem. E Juliano quer colocá-la numa "Roça dos sonhos", disputando a preferência do público com o próprio cantor e Jojo Todynho. Ontem, afirmou que são os três mais fortes do jogo. Mas, está inclinado a votar em Lipe ou Raissa.

A formação da sétima Roça acontecerá na noite desta terça-feira (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado