Deu ruim

A Fazenda 2020: Stéfani fica de fiscal, mas peões recebem punição

Casa vai ficar 24 horas sem água


Na porta da sede, Stéfani Bays fiscaliza peões em A Fazenda 2020
Stéfani Bays fiscaliza peões em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays cumpriu com excelência a função de fiscal no pós-festa de A Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (31). A ex-De Férias com o Ex colocou todo mundo para dentro da sede, conferiu para garantir que ninguém entrasse bebendo ou comendo na casa – o que é proibido –  e pôs todo mundo para dormir. No entanto, a punição veio nesta manhã,  para desespero da digital influencer que não queria ficar sem água quente.

A fazendeira Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e MC Mirella demoraram para acordar e perderam o último sinal para cuidar dos animais e a casa vai ficar 24 horas sem água.

Festa é marcada por reconciliações 

A festa Memes foi marcada pelo clima de “paz e amor” entre os peões de A Fazenda 2020, na noite desta sexta-feira (30). Embalados pelo grupo Molejo, os participantes preferiram ter conversas diplomáticas e resolver a pendências ocorridas nos últimos dias no confinamento. Se é estratégia de jogo ou efeito do álcool, a próxima formação de roça irá responder.

Jojo Todynho quer “paz, amém” em A Fazenda 2020. Na madrugada deste sábado (31), a peoa marcou uma reunião com MC Mirella e Raissa Barbosa na casa da árvore com direito a pipoca para selar paz entre as ex-amigas.

Mirella procurou a funkeira para desabafar e se desculpar sobre os últimos acontecimentos no reality show.  A cantora paulista, que não está falando com ex Miss Bumbum, viu duas amigas irem embora nas últimas duas roças: Luiza Ambiel e Victória Villarim. Além disso, ela também recebeu um carro de som com o aviso para se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

Após o papo entre as duas, Jojo chamou Raissa e Stéfani, que estavam com o celular do TikTok, para fazer uma foto com a Mirella. Elas fizeram pose, sorriram e após o clique, a funkeira fez a proposta para as duas.

“Presta atenção! Amanhã podemos sentar na casa da árvore e conversar?”, disse Jojo. "Devemos", afirmou Mirella. "Vamos à noite com pipoca e conversamos. Só a gente, tá?", completou a funkeira."Tudo bem. Vamos falar", concordou Raissa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado