Redes sociais

A Fazenda 2020: Internautas acusam Lipe de agressão e pedem expulsão

Peão deu com almofada na cara de Lucas em brincadeira


Na sala, Lipe bate com almofada em Lucas em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro joga almofada em Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro exagerou na bebida alcoólica durante a festa Memes e deu trabalho para os colegas de confinamento, na madrugada deste sábado (31), em A Fazenda 2020. Um momento do empresário com Lucas Maciel está dando o que falar nas redes sociais e os internautas pedem a expulsão do ex-MTV.

Empolgado com a volta da sua primeira roça, o peão viveu intensamente a festa. Ele se declarou para Raissa Barbosa, se entendeu com MC Mirella e no pós-festa deu um trabalhão para Lucas Maciel, que tentava colocar o amigo para dormir. Incontrolável, Lipe deu com a almofada na cara do apresentador em uma brincadeira.

Insatisfeitos com a atitude do digital influencer, internautas passaram a pedir a expulsão do peão. O assunto chegou nos trending topics do Twitter na tarde deste sábado. “Vocês viram o que o Lipe fez com o Lucas? Tava bêbado, mas foi forte, merece expulsão, foi igual da Hariany com a Paula no BBB”, escreveu uma. “Expulsão? Bater com almofada? Hariany tava com raiva na hora, e teve contexto. Isso aí foi claramente zoando e rindo”, rebateu outra.

Lipe e Raissa se declaram

Quem acompanha A Fazenda 2020 desde o início jamais imaginaria que Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa ficariam amigos, mas aconteceu e durante a festa Memes, na madrugada deste sábado (31), os peões não economizaram nas declarações de amizade: “A gente se superou”.

Raissa, que adora produzir conteúdos com o celular do TikTok durante as festas, chamou o amigo para gravar um vídeo com ela. Abraçados, ela começou a se declarar: “E você com certeza me surpreendeu. E olha onde a gente está aqui”.  E Lipe respondeu: “É oitava festa, Rai”. “Oitava festa”, disse a modelo.

“A gente se superou em todos os sentidos”,  completou Raissa. “Ela jogou água em mim no primeiro dia, e eu não julgo. Tá tudo bem, é uma das pessoas que eu mais gosto”, disparou o empresário.

 “Depois a gente conversou e se acertou. Hoje, eu vejo o quanto ele é um homem maravilhoso. Teve uma atitude nobre aqui, que surpreendeu a todos com certeza. Teve gente que quis falar que foi jogo e blá blá”, desabafou a peoa. “Essa garota é pi**”, elogiou o empresário. “Lipe Ribeiro é pi** também”, fez coro Raissa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado