Barraco

A Fazenda 2020: Lidi perde a paciência e parte para cima de Mirella: "Me tira do sério"

As duas protagonizaram um grande barraco na casa


Lidi Lisboa com a mão erguida apontado para Mc Mirella durante barraco
Lidi Lisboa e MC Mirella protagonizaram barraco em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Playplus

Lidi Lisboa protagonizou um barraco daqueles com Mirella neste domingo (25) em A Fazenda 2020. As duas rivais trocaram ofensas e gritos enquanto os outros participantes acompanhavam aturdidos a treta, que chegou a ter até confissão de voto.

A discussão aconteceu pouco depois de Biel ter se sagrado o vencedor da Prova do Fogo e ganhado direito de bagunçar a Roça, enquanto as duas debatiam e a atriz da Record perdeu a paciência e decidiu falar o que parecia estar entalado sobre a concorrente. "Guarda e não se esqueça que aqui tem bastante gente", disse Mirella em tom de provocação e foi aí que Lidi perdeu a paciência e desceu do salto.

"Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada", disse ela já erguendo o tom de voz e apontando o dedo para a rival em A Fazenda 2020. Mas Mirella continuou com a provocação e usando de sarcasmo "que mais? Que mais que eu sou?", questionou aos risos.

E Lidi continuou "parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério. E eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser", reclamou a atriz virando as costas para Mirella e deitando no sofá enquanto as duas seguiam a briga.

Mirella x Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

"Você já vota em mim mesmo", comentou a funkeira seguindo na provocação e irritando ainda mais a rival. "Babaca, você é uma menina babaca", vociferou. "Que mais? Que mais que eu sou?", perguntou Mirella, seguindo no barraco generalizado entre as duas.

"Babaca, ardilosa. Você é ardilosa garota". Foi aí que a funkeira seguiu nas provocação e Lidi perdeu a paciência de vez. "Vai, vai, vai. Vai se maquiar, vai dormir, vai pra p**a que p**iu", afirmou encerrando a treta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado