Reconciliação

A Fazenda 2020: Jojo marca reunião com Mirella e Raissa em clima de “se quer paz, amém”

A modelo tinha declarado não querer falar com a MC, mas foi convencida pela funkeira


Durante festa de A Fazenda 2020, Raissa, Mirella, Jojo e Stéfani posam para foto juntas
Raissa, Mirella, Jojo e Stéfani durante festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho quer “paz, amém” em A Fazenda 2020. Na madrugada deste sábado (31), a peoa marcou uma reunião com MC Mirella e Raissa Barbosa na casa da árvore com direito a pipoca para selar paz entre as ex-amigas.

Mirella procurou a funkeira para desabafar e se desculpar sobre os últimos acontecimentos no reality show.  A cantora paulista, que não está falando com ex Miss Bumbum, viu duas amigas irem embora nas últimas duas roças: Luiza Ambiel e Victória Villarim. Além disso, ela também recebeu um carro de som com o aviso para se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

Após o papo entre as duas, Jojo chamou Raissa e Stéfani, que estavam com o celular do TikTok, para fazer uma foto com a Mirella. Elas fizeram pose, sorriram e após o clique, a funkeira fez a proposta para as duas.

“Presta atenção! Amanhã podemos sentar na casa da árvore e conversar?”, disse Jojo. "Devemos", afirmou Mirella. "Vamos à noite com pipoca e conversamos. Só a gente, tá?", completou a funkeira.

"Tudo bem. Vamos falar", concordou Raissa. "Eu quero desabafar muito. Eu quero que vocês saibam tim-tim por tim-tim", revelou a MC. "Então, amanhã à noite vamos fazer uma reunião", finalizou Jojo.

Raissa não queria conversar com Mirella

Antes do convite feito por Jojo, Raissa tinha falado para Stéfani que não queria conversar com Mirella. A ex-De Férias com o Ex é amiga das duas e está incomodada com o briga da modelo com a cantora.

“Topa voltar a falar com ela?", questionou Stéfani. "Não vou. Eu não vou", respondeu Raissa. "Tá bom", disse a digital influencer. “Já tô vendo que ela tá me olhando, mas não quero. Quis me colocar como monstro”, completou a ex Miss Bumbum. “Nunca quis", retrucou a maquiadora.

"Quiseram, né. Mas graças a Deus, o Brasil viu tudo. Tanto é que as pessoas que queriam me colocar como monstro estão lá fora. Deus é bom e justo. Cadê o monstro? Tá lá fora!", finalizou Raissa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado