Quem diria?!

A Fazenda 2020: De água na cara a amizade, Lipe e Raissa se declaram: “A gente se superou”

Os dois gravaram vídeo juntos durante festa


Na pista de dança, Raissa grava vídeo com Lipe durante festa em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro durante festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Quem acompanha A Fazenda 2020 desde o início jamais imaginaria que Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa ficariam amigos, mas aconteceu e durante a festa Memes, na madrugada deste sábado (31), os peões não economizaram nas declarações de amizade: “A gente se superou”.

Raissa, que adora produzir conteúdos com o celular do TikTok durante as festas, chamou o amigo para gravar um vídeo com ela. Abraçados, ela começou a se declarar: “E você com certeza me surpreendeu. E olha onde a gente está aqui”.  E Lipe respondeu: “É oitava festa, Rai”. “Oitava festa”, disse a modelo.

“A gente se superou em todos os sentidos”,  completou Raissa. “Ela jogou água em mim no primeiro dia, e eu não julgo. Tá tudo bem, é uma das pessoas que eu mais gosto”, disparou o empresário.

 “Depois a gente conversou e se acertou. Hoje, eu vejo o quanto ele é um homem maravilhoso. Teve uma atitude nobre aqui, que surpreendeu a todos com certeza. Teve gente que quis falar que foi jogo e blá blá”, desabafou a peoa. “Essa garota é pi**”, elogiou o empresário. “Lipe Ribeiro é pi** também”, fez coro Raissa.

Lipe defende Raissa em conversa com Mirella

MC Mirella se desculpou com Lipe Ribeiro durante a festa. "Falei com a Stéfani hoje 'caraca, eu tava odiando o Lipe', mas hoje eu tô de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. É um jogo, mas a gente tem uma vida lá fora. Esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser", começou a funkeira. 

"Meu pai sempre me ensinou que 'não existe você botar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo que nenhum dinheiro do mundo vai comprar'. Na prova do fazendeiro, eu poderia ter dado um tiro no pé e ser eliminado", afirmou o peão.

E ele completou sua visão sobre a MC: "Não sei se você vai ficar pu** ou não, mas entenda. Da Raissa, se coloca no lugar dela, eu sofro igual. Ela tinha a razão e a emoção e eu vi você naquela semana sendo insuportável".  E Mirella agradeceu o peão pelo apoio nas tarefas: "Fiquei muito feliz que você me ajudou nos bichos e conversar comigo. Aquilo zerou tudo, sério. Achei que você não ia mais olhar na minha cara e nem falar comigo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado