Acerto de contas

A Fazenda 2020: Jakelyne tira satisfação com Lucas: "Não sou nada pra você"

Ex-miss Brasil chamou apresentador pra conversar e falou seu descontentamento


Jakelyne Oliveira olha séria para Lucas Selfie
Jakelyne Oliveira tirou satisfações com Lucas Selfie em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante a festa de A Fazenda 2020 desta sexta-feira (30), Jakelyne Oliveira chamou Lucas Maciel para conversar. A ex-miss Brasil abriu seu coração para o apresentador e contou que não gostou do ex-Pânico ter falado para Victória Villarim não puxar Raissa Barbosa na baia. Na ocasião, Jakelyne que foi a escolhida pela modelo para ir para a berlinda.

"Você é uma pessoa que vou defender, vou ajudar. Pensei 'que não sou nada pra ele'. O Mariano tentou salvar o mundo e não salvou a pessoa que é mais importante pra gente (Ele não salvou a Tays no resta um, ocasionando a ida dela para a roça também). Eu não influenciei. Falei que 'o Lucas me chateou porque deixou claro a Raissa não', afirmou.

"Pensei 'Cara, é uma pessoa que quero ajudar'. Na hora que você falou isso, pensei que não sou nada pra você. Eu entendi que era puxar da baia. Eu ainda fiquei meio assim, tanto que sonhei com você me orientando. Fiquei magoada quando vi porque eu gosto de você", continuou Jake.

Resposta de Lucas em A Fazenda 2020

Lucas explicou que ela entendeu errado e que ele citou a Raissa somente na hora da votação. O apresentador também relembrou combinado dos dois.

"A gente não combinou quando um duvidasse ou não gostasse (de alguma coisa) era só falar? Podia ter me falado, de coração", disse. Jakelyne pediu desculpas a Lucas e explicou que ele estava certo em querer proteger a si próprio e seus amigos.

"Vou ser bem sincera, entre treze pessoas eu me senti a última pessoa que você poderia querer ajudar. Pensei que eu era insignificante pra você, que eu nem ia conversar. Lucas, me chamaram por três vezes de mascarada pelo simples fato de eu ser muito querida com todo mundo. Você querer defender o seu não está errado, da mesma forma que o outro grupo planejou para mandar três (do outro grupo), não foi errado e sim uma estratégia", analisou.

"Pra mim, o errado é manipular, chegar em você e influenciar. Você tentou defender as pessoas que você gosta. Eu prefiro ter uma boa conversa com todo mundo do que virar a cara", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado