Mudança no jogo

A Fazenda 2020: Poder da chama é anulado, Raissa sai e Tays entra na roça

Marcos Mion entrou ao vivo no reality após produção detectar infração de Biel e Victória


Na sala, Victória e Biel escutam anúncio de Mion em A Fazenda 2020
Victória e Biel escutam anúncio dado por Marcos Mion em A Fazenda 2020

Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda 2020 na tarde desta quarta-feira (28), para anunciar mudanças na formação da roça da última noite. O poder da chama vermelha foi anulado após a produção detectar que houve descumprimento das regras por parte de Biel, o dono do poder, e Victória Villarim, quem o peão presenteou com a decisão. O cantor comentou com a bailarina e Juliano Ceglia sobre um dos poderes. O apresentador disse que um vídeo do momento será exibido na edição de hoje do reality show.

Embora, não tenha chegado a descrever sobre o conteúdo do poder, Biel deu indicativos de que ele era algo bom para o seu grupo. No entanto, Mion sempre reforça a cada roça de que é proibido o guardião verbalizar ou sinalizar para outro peão. As redes sociais reagiram logo após a edição de ontem e a produção reavaliou o episódio. 

Com a decisão, Raissa Barbosa saiu da formação da roça e Tays Reis entrou. A cantora teve ainda que vetar um peão da disputa da prova do fazendeiro e ela manteve o veto de Victória, mantendo a bailarina automaticamente na berlinda desta quinta-feira (29).

A Fazenda 2020: Poder da chama é anulado, Raissa sai e Tays entra na roça
Peões escutam anúncio de Marcos Mion em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Na noite desta terça-feira (27) aconteceu a sétima formação de roça. Abrindo os trabalhos, Biel pegou os poderes verde (o fazendeiro ganhará 20 mil reais se deixar o dono do poder indicar o primeiro roceiro) e vermelho (dono do poder deverá trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro) do lampião.

Após ler as cartas, o cantor decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Victória. O músico aproveitou, abriu o poder verde e Juliano aceitou passar a indicação do fazendeiro para ele em trocado dinheiro.

 

Tays sobrou no resta um

Foi então que Biel colocou Lipe Ribeiro no primeiro banquinho da roça. "Venho me defendendo aqui dentro, junto com Juliano. A decisão a gente toma junto. Essa pessoa também usou o poder contra a gente", alegou Biel em sua decisão.

Na sequência rolou a votação da casa, que colocou Victória Villarim como a segunda roceira da semana, com seis votos. A modelo decidiu puxar Jakelyne para o terceiro banquinho da semana.

Depois da dinâmica do resta um, Tays Reis acabou ocupando a quarta vaga da roça. Porém Vic abriu o poder vermelho e trocou a cantora por Raissa no último banquinho.

Coube a Raissa vetar um peão para fazer a prova do fazendeiro e ela optou por Victória. Ao final da formação, Raissa provocou Mirella, que tentou responder a altura.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado