Lágrimas demais

A Fazenda 2020: Marcos Mion se emociona e cai no choro durante programa ao vivo

Apresentador não se conteve e engasgou durante atração


Marcos Mion leva a mão na boca durante choro ao vivo
Marcos Mion cai no choro durante programa ao vivo.

Durante o programa desta quinta-feira (29), Marcos Mion não conteve a emoção e caiu no choro. O apresentador teve a difícil missão de contar aos peões de A Fazenda 2020 que a roça desta semana foi cancelada e, ainda, que uma nova prova do fazendeiro seria refeita hoje. Depois de uma prova do fazendeiro emocionante, Jakelyne Oliveira continuou no posto de líder da semana.

Com o resultado, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim disputam a permanência da casa, no qual o resultado da votação popular também será revelado nesta quinta-feira (29).

Completamente abalados com os últimos acontecimentos do programa, os peões sentaram nos banquinhos dos roceiros e choraram. Logo a seguir, durante uma passagem com o público, Mion não conteve o choro também e engasgou.

"Eu tô emocionado. Estou tentando me controlar. Os dias foram loucos, eu não esperava. Era só o que me faltava. Programa emocionante... É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias. Peço desculpas. Às vezes é difícil segurar o coração, a pressão do lado de cá é fora da realidade. Só quem esteve aqui sabe", disse Mion.

Roça cancelada em A Fazenda 2020

Mais cedo, logo na entrada do programa ao vivo de A Fazenda 2020 desta quinta-feira (29), Marcos Mion avisou os telespectadores como serão os próximos passos do jogo com roça cancelada. Logo depois, ele entrou em comunicação com os peões da sede para informar o que a direção do reality decidiu.

"Em respeito a todos os competidores, nós vamos refazer a prova, mas, peões, assim eu, a direção, e produção do programa queremos pedir desculpas a todos vocês, peões, e obviamente a toda galera que acompanha e já tinha votado enlouquecidamente na roça que já tinha sido formada. Hoje a noite vai ser louca. A eliminight ainda está de pé, ou seja, hoje tem prova e eliminação, tudo num mesmo programa. É dia de luta e despedida também. temos muita coisa pra fazer", afirmou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado