Pegou pesado

A Fazenda 2020: Mariano diz que Luiza “era um câncer” no reality e web detona

Enquanto alguns peões dançavam, sertanejo lembrou presença de atriz no reality show


Montagem de Luiza Ambiel e Mariano em A Fazenda 2020
Mariano criticou Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Mariano parece não ter superado ainda a saída de Luiza Ambiel  de A Fazenda 2020, já que mesmo após uma semana da despedida da ex-peoa, o sertanejo insiste em falar sobre ela com os colegas. Durante a festa Memes, na noite desta sexta-feira (30), não foi diferente.  O cantor disse que a musa da Banheira do Gugu “era um câncer” no reality show. A web achou a declaração um tanto pesada e as reações foram imediatas.

Enquanto alguns peões dançavam, Mariano conversa com Juliano Ceglia sobre o clima na fazendola. “Mais entrosado”, afirmou o bike repórter. “É uma palavra pesada? É. Mas a Lu era um câncer aqui dentro”, disparou o sertanejo.

E ele seguiu: “Não sei como ela é lá fora, se ela é uma boa pessoa”. Juliano concordou: "Às vezes é uma outra pessoa, mas aqui ela estava, eu concordo". Mariano ainda analisou: “Eu sei que você já conversou várias vezes comigo sobre isso: ‘Tô ali, mas não concordo’. Daqui pra frente o clima da casa vai melhorar. Só que as coisas vão piorar nesse sentido ‘eu  vou ter que votar”.

Web não aprova comentário de Mariano

Não demorou muito para os internautas repercutirem a declaração do sertanejo e o assunto chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Mariano falando que a Luiza Ambiel era um “câncer” dentro do jogo. Que cara maldoso e sem caráter. Isso que ele falou é muito sério e pesado. Um absurdo. A mulher pode ter feito o que for, mas chamar ela disso é ruindade”, escreveu uma telespectadora do reality show.

“Mariano é podre, mas ele é galã, então, os militantes seletivos passam pano... Imagina se o Juliano falasse as barbaridades que o Mariano fala... Já estaria cancelado”, disse outro. “Luiza pode ser o que for, mas falar que ela era um câncer é pesado demais”, emendou mais um.

“Eu queria tanto que as pessoas enxergassem as coisas direito e prestassem atenção no absurdo que o Mariano disse. F***-se grupão favorito, o que ele disse foi desumano e o câncer é uma doença muito séria e dolorosa . CANCER NAO E BRINCADEIRA”, criticou outra.

Alguns internautas, no entanto, defenderam o sertanejo: “Gente, é uma figura de linguagem... Nem gosto do Mariano, mas quando a pessoa diz câncer (pelo menos as que eu conheço) se refere a algo que se alastra e prejudica tudo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado