Fogo no feno

A Fazenda 2020: Próxima roça não terá resta um; entenda

Quarto roceiro será definido a partir de um dos poderes do lampião


Lipe, Biel, Juliano, Mateus e Vitoria durante formação de roça em A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, próxima roça será formada com dinâmica que promete aumentar o fogo no feno - Foto: Reprodução/Record

A próxima roça de A Fazenda 2020 contará com novidades. Para aumentar o "fogo no feno", a dinâmica de votação será diferente. Após a definição dos três peões que vão sentar no banquinho da berlinda, não haverá resta um. Em vez disso, terá início uma segunda rodada de votação, deixando três peões em risco de voltar para a casa.

O anúncio foi feito pelo apresentador Marcos Mion para os espectadores do reality show no PlayPlus. Minutos antes de dar início aos trabalhos para a Prova de Fogo, ele anunciou que a dinâmica será diferente na próxima terça-feira (20), quando será formada a sexta roça da temporada.

O vencedor da Prova de Fogo terá direito a dois poderes. Um deles, mais votado pelos seguidores do programa no TikTok, permite escolher três peões para participar de uma nova votação. Os votos dos demais participantes vão definir qual será o quarto roceiro, geralmente designado na dinâmica do resta um.

Em seguida ao anúncio, Mion invadiu a sede da Fazenda para dar início à Prova de Fogo. No sorteio dos ovos coloridos, Jakelyne Oliveira tirou o vermelho e teve que escolher três oponentes para disputar o lampião. Ela optou por três amigos: Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel deve ser indicação do fazendeiro Mariano, segundo peões

Mariano é o fazendeiro desta semana em A Fazenda 2020. Segundo apostas de alguns peões, ele deve indicar à roça Luiza Ambiel, com quem vem se estranhando há algumas semanas. Caso não seja escolhida por ele, a eterna musa da Banheira do Gugu deve ser a mais votada da casa por conta de polêmicas em que esteve envolvida nos últimos dias, como a fofoca envolvendo o próprio fazendeiro.

O sertanejo também brigou com Biel recentemente, o que coloca o cantor na linha de fogo. Só que durante a última festa, na sexta-feira (16), Mariano pediu perdão por ter xingado o colega de profissão. Apesar de oponentes, os dois hastearam bandeira branca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado