Detonou

A Fazenda 2020: Lipe aposta em indicação de Luiza para roça: "Fofoqueira"

Para peão, ex-Banheira do Gugu deve ser indicação de Mariano ou da casa


À esquerda, Lipe Ribeiro; à direita, Luiza Ambiel; ambos participam de A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro detonou Luiza Ambiel por fofocas ao longa da semana - Foto: Reprodução

Luiza Ambiel deve ir para a próxima roça de A Fazenda 2020. Essa é a aposta de Lipe Ribeiro, revelada em conversa com Stéfani Bays na tarde deste sábado (18). Caso não seja indicada pelo fazendeiro Mariano, a eterna musa da Banheira do Gugu deverá ser a mais votada pela casa por conta das polêmicas e fofocas durante a última semana.

Os peões especulavam sobre o voto de Luiza em um bate-papo na área externa da sede. "Chamei de fofoqueira pra baixo, na cara dela", relembrou Stéfani. Lipe concordou com o adjetivo: "Se jogar no dicionário 'fofoqueira', vai aparecer: Luiza Ambiel", ironizou.

Em seguida, ele garantiu à amiga que Luiza já está na sexta roça da temporada. "Ela já vai estar. Se ela não estivesse (por indicação do fazendeiro), ela ia pela casa. Seria mole de votar", arrematou Lipe. A certeza vem da rusga entre a atriz e Mariano, que vêm se estranhando há algumas semanas.

"Quem me levar para a baia vou infernizar na hora de dormir", ameaçou Stéfani

"Muito difícil esse jogo. Parecia mais fácil assistindo na televisão", comentou Stéfani, ainda em conversa com Lipe. Os dois participaram do reality show De Férias com Ex, da MTV Brasil. Eles comentaram como julgavam os participantes como burros por não reconheceram a falsidade de outros participantes.

"Eu e você tínhamos que tentar não ir para a baia", propôs Lipe. A influenciadora digital também mostrou que não está a fim de ser escolhida pelo vencedor da Prova de Fogo, que será realizada mais tarde. "Quem me levar para a baia vou infernizar na hora de dormir. Vou ficar cantando", ameaçou Stéfani enquanto se maquiava.

Logo depois, ele voltaram a detonar o comportamento de Luiza no jogo. "Ela vai ficar se excluindo agora sempre. Vai ser o jogo dela: a coitada", observou Lipe. "E dá certo, acredita? Esse tipo de jogo dá muito certo", respondeu Stéfani. "Não é possível", duvidou o peão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado