Furioso

A Fazenda 2020: Juliano diz que Raissa gosta de “dar show”: “Mas nem nisso ela é boa”

Peão desabafou com Rodrigo Moraes sobre o barraco após votação


Na casa da árvore, Juliano Ceglia desabafa com Rodrigo Moraes sobre Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia desabafa com Rodrigo Moraes em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia ainda está revoltado com Raissa Barbosa após o barraco que agitou os ânimos dos peões na madrugada desta quarta-feira (30) em A Fazenda 2020. Na casa da árvore, ele desabafou com Rodrigo Moraes e não economizou nas críticas na tarde de hoje.

"Tudo que ela queria é que eu fosse para cima dela, bater boca, sei lá o que. Ela queria um show, porque a única qualidade que ela tem aqui dentro é dar show, para tentar fazer o público querer que ela dê mais shows. Mas nem isso ela é boa”, avaliou o peão.

E Juliano seguiu: “Por que o show dela termina ali. Agora é jogar água, a próxima coisa que ela vai jogar é mostarda, é ketchup... Ela não inova o show. Ninguém vai me esculachar em rede nacional”.

O peão não demonstrou arrependimento com sua reação explosiva e afirmou que não erra. "Eu sou intenso, eu sou explosivo, mas eu tenho razão. Eu não erro. Eu não posso errar. Como eu te falei, eu não posso errar. Tenho dois filhos, eu sustento minha mãe, sustento minha ex-mulher, Eu sou um pilar muito importante ali para errar”, completou.

Rodrigo disse que o amigo não errou: “É nítido que você não está errando e seus filhos estão acompanhando toda a história”.  Para o modelo, Raissa é uma pessoa desequilibrada. “Não aceita as regras do jogo, porque se aceitasse agiria de outra forma. Ia chorar num canto, se trancar no quarto e não iria incomodar ninguém”, analisou.

Entenda o barraco que agitou A Fazenda 2020

A vice-miss bumbum se revoltou após receber seis votos, ser vetada da prova do fazendeiro e ir direto para a roça desta quinta-feira (1). Na madrugada de hoje, ela jogou creme hidratante em Juliano, Biel e Lucas Cartolouco.

Stéfani Bays conteve a Raissa ao tirar ela da sala. Quando a modelo já estava no quarto, chorando muito amparada pela amiga. Ceglia chutou a porta para entrar e entrou furioso aos berros: “Você vai ter que me respeitar”.

Uma multidão entrou no quarto para conter o bike repórter e ele afirmou que não iria bater na peoa. A imagem do PlayPlus, no entanto, mudou logo em seguida.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado